SINJ-DF

ORDEM DE SERVIÇO Nº 17, DE 25 DE MARÇO DE 2019

O ADMINISTRADOR REGIONAL DE PLANALTINA DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Artigo 42, XXXVIII e XLVIII, do Regimento Interno das Administrações Regionais, aprovado pelo Decreto nº 38.094 de 28 de março de 2017, e considerando o disposto no Decreto nº 24.204/2003, resolve:

Art. 1º Constituir, em caráter permanente, a Comissão Setorial de Avaliação de Documentos - CSAD, instituída pelo artigo 1º do Decreto nº 24.204, de 10 de novembro de 2003, incumbida do processo de avaliação de documentos da Administração Regional de Planaltina DF, nos termos do Decreto acima mencionado.

Art. 2º A CSAD, será composta pelos seguintes servidores:

I ALDEIZA DE SOUSA OLIVEIRA LIMA, Técnico em Políticas e Gestão Governamental, matrícula nº 43.701-8;

I TANIA DOS SANTOS RODRIGUES, Assessor, do Gabinete, da Administração Regional de Planaltina do Distrito Federal, matrícula nº 1.689.647-5; (Inciso alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 65 de 02/09/2019)

I - LUCIANO NUNES STACCIARINI, matrícula 1.690.879-1, Diretor de Desenvolvimento e Ordenamento Territorial; (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 70 de 24/06/2021)

II AURILENO DE OLIVEIRA, Técnico em Políticas e Gestão Governamental, matrícula nº 42.747-0;

II - EDILENE PEREIRA DE SOUSA SILVA, matrícula 0038.722-3, Técnica em Políticas Públicas e Gestão Governamental - Presidente; (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 70 de 24/06/2021)

III EDILENE PEREIRA DE SOUSA SILVA, Técnico em Políticas e Gestão Governamental, matrícula nº 38.722-3;

III - DÉBORA AGUIAR BEZERRA CAVALCANTI, matrícula 1.700.207-9, Assessor Técnico; (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 70 de 24/06/2021)

IV FABIO RODRIGUES DE JESUS MARQUES, Assessor Gabinete, matrícula nº 1.691.010-9;

IV - ELAINE APARECIDA DOS SANTOS SANCHES, matrícula 1.689.801-X, Gerente de Licenciamento de Obras e Atividades Econômicas; (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 70 de 24/06/2021)

V JACQUELINE APARECIDA LOPES MEDEIROS, Técnico em Políticas e Gestão Governamental, matrícula nº 31.335-1;

V FRANCISCO DE PAULA SALGADO, Digitador, matrícula nº 1.210-7; (Inciso alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 65 de 02/09/2019)

V - JOEL MARIANO BORGES, matrícula 1.699.603-8, Assessor Técnico; (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 70 de 24/06/2021)

VI LINDOMAR GOMES PEREIRA DA SILVA, Analista em Políticas e Gestão Governamental, matrícula nº 91.310-3;

VI - LÁZARO VICTOR GOMES BARBOSA, matrícula 1.690.888-0, Assessor Técnico; (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 70 de 24/06/2021)

VII LUCIENE RODRIGUES DE ALMEIDA, Técnico em Políticas e Gestão Governamental, matrícula nº 32.227-X;

VII - JAMEL REIS AL-HAKIM SALGADO, matrícula 1.690.175-4, Chefe do Núcleo de Atendimento, Protocolo e Arquivo. Fica designado JAMEL REIS AL-HAKIM SALGADO, para substituir nas ausências e nos impedimentos legais a Presidente. (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 70 de 24/06/2021)

VIII MARIÂNGELA GOMES DOS SANTOS LUZ, Técnico, matrícula nº 1.699-3;

VIII RAFAEL RODRIGUES DA SILVA, Assessor Técnico, da Coordenação de Administração Geral, da Administração Regional de Planaltina do Distrito Federal, matrícula nº 1.690.813-9; (Inciso alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 65 de 02/09/2019) (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 70 de 24/06/2021)

IX ROSEMAR ROMÃO GUIMARÃES, Técnico, matrícula nº 56.364-1.

IX BELMIRA FLORES MACHADO, Analista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal, matrícula nº 174.515-8. (Inciso alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 65 de 02/09/2019) (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 70 de 24/06/2021)

Art. 3º A Comissão será presidida por EDILENE PEREIRA DE SOUSA SILVA e nos impedimentos legais e eventuais por FABIO RODRIGUES DE JESUS MARQUES.

Art. 4º Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário.

GILSON AMORIM SOBRINHO

Este texto não substitui o publicado no DODF nº 58 de 27/03/2019 p. 21, col. 1