SINJ-DF

ORDEM DE SERVIÇO Nº 50, DE 25 DE AGOSTO DE 2022

(Revogado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 65 de 26/10/2023)

O SUPERINTENDENTE DO ARQUIVO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições regimentais e de acordo com o Decreto nº 24.204, de 10 de novembro de 2003, resolve:

Art. 1º Designar a Comissão Setorial de Avaliação de Documentos - CSAD para conduzir o processo de avaliação documental no âmbito do ARPDF, a qual, em caráter permanente, será composta pelos seguintes membros:

I - ANNA PAULA PESSO SALES SILVA FONSECA, matrícula 275.929-2;

II - ELIAS MANOEL DA SILVA, matrícula 091.172-0;

III - MARIA APARECIDA ALVES DE SIQUEIRA , matrícula 275.459-2;

IV - MARIA ALICE OLIVEIRA TELLES DE VASCONCELLOS , matrícula 276.878-X;

V - SAMÁRYA COSTA SILVA SOUZA MACÊDO, matrícula 274.413-9;

VI - GABRIELA NASCENTE VIEIRA, matrícula 280.303-8; e

VII - ALESSANDRA SOUZA DE ALMEIDA, matrícula 278.550-1.

Parágrafo único. A Comissão será presidida por ANNA PAULA PESSO SALES SILVA FONSECA, matrícula 275.929-2, e, em seus afastamentos e impedimentos legais, por SAMÁRYA COSTA SILVA SOUZA MACÊDO, matrícula 274.413-9.

Art. 2º A Comissão Setorial de Avaliação de Documentos deverá atuar observando as competências estabelecidas no âmbito do Decreto nº 24.204, de 10 de novembro de 2003 e suas alterações.

Art. 3º Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário, em especial a Ordem de Serviço nº 08, de 11 de abril de 2019.

ADALBERTO SCIGLIANO

Este texto não substitui o publicado no DODF nº 163 de 29/08/2022 p. 20, col. 2