SINJ-DF

ORDEM DE SERVIÇO Nº 08, DE 11 DE ABRIL DE 2019

(Revogado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 50 de 25/08/2022)

O SUPERINTENDENTE DO ARQUIVO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições regimentais e de acordo com o Decreto nº 24.204, de 10 de novembro de 2003, resolve:

Art. 1º Designar a Comissão Setorial de Avaliação de Documentos - CSAD para conduzir o processo de avaliação documental no âmbito do ARPDF, a qual, em caráter permanente, será composta pelos seguintes membros:

I - JADER SILVA DE OLIVEIRA, matrícula 174.818-1;

I - IRALDO ANTONIO DOS SANTOS, matrícula 1.431.258-1; (Inciso alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 5 de 31/01/2020)

I - ANNA PAULA PESSO SALES SILVA FONSECA, matrícula 275.929-2; (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 41 de 28/07/2020)

II - ELIAS MANOEL DA SILVA, matrícula 091.172-0;

III - CASSIELLY DE PAULA FREITAS, matrícula 274.365-5;

III - MARIA APARECIDA ALVES DE SIQUEIRA, matrícula 275.459-2; (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 41 de 28/07/2020)

IV - JOMAR NICKERSON DE ALMEIDA, matrícula 174.521-2;

V - SAMARYA COSTA SILVA SOUZA MACEDO, matrícula 274.413-9;

VI - ANDREON FREY matricula 274.601-8;

VI - LEILA BARRETO ORNELAS, matrícula 278.736-9; (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 83 de 22/10/2021)

VII - GREICE LUZIA LINS SCHUMANN ALBERNAZ, matrícula 274.038-9; e

VII - ALESSANDRA SOUZA DE ALMEIDA, matrícula 278.550-1; e (Inciso Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 83 de 22/10/2021)

VIII - TAIAMA MAMEDE BARBOSA SOLECKI, matrícula 069.440-1. (Inciso acrescido(a) pelo(a) Ordem de Serviço 26 de 26/07/2019)

VIII - PATRÍCIA GUIMARÃES GARCÊS, matrícula 278.564-1 (Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 8 de 28/01/2021)

Parágrafo único. A Comissão será presidida por ALESSANDRA SOUZA DE ALMEIDA, matrícula 278.550-1, e, em seus afastamentos e impedimentos legais, por MARIA APARECIDA ALVES DE SIQUEIRA, matrícula 275.459-2.

Parágrafo único. A Comissão será presidida por LILIAN RAMOS JUBE matrícula 275.076-7, e, em seus afastamentos e impedimentos legais, por MARIA APARECIDA ALVES DE SIQUEIRA, matrícula 275.459-2.  (Parágrafo Alterado(a) pelo(a) Ordem de Serviço 101 de 10/12/2021)

Art. 2º A Comissão Setorial de Avaliação de Documentos deverá atuar observando as competências estabelecidas no âmbito do Decreto nº 24.204, de 10 de novembro de 2003.

Art. 3º Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário, em especial a Ordem de Serviço nº 48, de 06 de novembro de 2018, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal nº 214, de 9 de novembro de 2018.

THALES MENDES FERREIRA

Este texto não substitui o publicado no DODF nº 72 de 16/04/2019 p. 27, col. 2