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ANO XL – BRASÍLIA (DF), 14
DE FEVEREIRO DE 2020 |
Nº 03/2020 |
B O L E T I M I N T E R N O |
PARTE
I DECISÕES
DO PLENÁRIO ATA DA SESSÃO
ADMINISTRATIVA Nº 1046 66 PARTE
II ATOS
DA PRESIDÊNCIA RESOLUÇÕES 66 PORTARIAS 72 DESPACHOS ACERTOS
FINANCEIROS – Autorização 76 AFASTAMENTO
PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO – Autorização 76 BOLSA
DE ESTUDOS – Renovação 77 LICENÇA
PATERNIDADE – Prorrogação 79 PARTE IV ASSUNTOS
DIVERSOS ATOS
DO SECRETÁRIO-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO PORTARIAS 79 DESPACHOS ADICIONAL
DE QUALIFICAÇÃO – Indeferimento 80 ADICIONAL
POR TEMPO DE SERVIÇO – Concessão 81 COMPROVAÇÃO
DE DEPENDÊNCIA – Autorização para análise individualizada 81 DEVOLUÇÃO
DE VALORES – Expedição de ofício 82 DIÁRIAS
– Concessão 82 DÍVIDA
DE EXERCÍCIOS ANTERIORES – Reconhecimento 82 EXPEDIÇÃO
DE CARTEIRA FUNCIONAL – Autorização 83 LICENÇA-PATERNIDADE
– Prorrogação 83 LICENÇA-PRÊMIO
POR ASSIDUIDADE – Gozo 83 LICENÇA-PRÊMIO
POR ASSIDUIDADE – Conversão em pecúnia 84 ATOS
DO SECRETÁRIO DE GESTÃO DE PESSOAS DESPACHOS AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO – Concessão 86 AUXILIO-NATALIDADE – Concessão 86 AUXILIO PRÉ-ESCOLAR – Concessão 86 FORNECIMENTO DE CÓPIAS E CERTIDÃO –
Autorização 87 INCLUSÃO
E MANUTENÇÃO DE DEPENDENTES – Autorização e indeferimento 87 COMPOSIÇÃO REPRODUÇÃO
E DISTRIBUIÇÃO SECRETARIA DE GESTÃO
DE PESSOAS SERVIÇO DE PROTOCOLO
E PRESERVAÇÃO DOCUMENTAL/SEPROD ejs/gjl. |
PARTE
I
DECISÕES DO PLENÁRIO
ATA DA SESSÃO ADMINISTRATIVA Nº 1046
Aos 11 dias de
fevereiro de 2020, às 16h24, na Sala das Sessões do Tribunal, presentes os
Conselheiros MANOEL PAULO DE ANDRADE NETO, ANTONIO RENATO ALVES RAINHA, INÁCIO
MAGALHÃES FILHO, PAULO TADEU VALE DA SILVA, JOSÉ ROBERTO DE PAIVA MARTINS e
MÁRCIO MICHEL ALVES DE OLIVEIRA e o representante do Ministério Público junto a
esta Corte, Procurador-Geral MARCOS FELIPE PINHEIRO LIMA, a Presidente,
Conselheira ANILCÉIA LUZIA MACHADO, verificada a existência de "quórum"
(art. 81 do RI/TCDF), declarou aberta a sessão.
DESPACHO
SINGULAR
Despacho Singular incluído
nesta ata em cumprimento ao disposto no § 2º do art. 3º da Portaria nº
126/2002-TCDF.
CONSELHEIRO ANTONIO
RENATO ALVES RAINHA
Estudos Especiais:
PROCESSO Nº 11825/2019-e - Despacho Nº 16/2020.
J
U L G A M E N T O
A Presidente concedeu a
palavra ao Conselheiro INÁCIO MAGALHÃES FILHO, para relato do Processo nº
10527/2019-e, que trata da proposta de emenda regimental apresentada pela
Presidência do Tribunal, com fulcro no art. 69 do RI/TCDF, na forma da minuta
elaborada pelo grupo de trabalho instituído mediante a Portaria n.º 203/2019.
DECISÃO Nº 6/2020 - Havendo o Conselheiro MÁRCIO MICHEL pedido vista do
processo, foi adiada a discussão da matéria nele contida.
Nada mais havendo a
tratar, às 16h25 a Presidência declarou encerrada a sessão. E, para constar,
eu, JOÃO BATISTA PEREIRA DE SOUZA, Secretário das Sessões, lavrei a presente
ata, contendo 1 processo, que, lida e achada conforme, vai assinada pela
Presidente, Conselheiros e representante do Ministério Público junto à Corte.
PARTE II
ATOS DA PRESIDÊNCIA
RESOLUÇÃO Nº 326, DE 21 DE
JANEIRO DE 2020 (DODF DE 23.01.20 Rep. NO DODF DE 05.02.20)
Altera a estrutura organizacional e o
Regulamento dos Serviços Auxiliares do Tribunal de Contas do Distrito Federal.
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da competência que lhe confere o art. 16, inciso L
do Regimento Interno, tendo em vista o que consta do Processo nº 15513/13 e
Considerando o disposto na Lei
Distrital nº 6.433/19;
Considerando que a Lei Distrital nº
4.356/09 autoriza o Tribunal a reestruturar, transformar e reclassificar os
cargos e funções da sua estrutura, desde que sem acréscimo nas despesas de
pessoal, resolve:
Art. 1º Ficam alterados, sem criação
de qualquer despesa nova, mediante remanejamento, transformação,
reclassificação ou extinção, conforme cada caso, os cargos em comissão e as
funções de confiança constantes no Anexo I desta Resolução.
Art. 2º O Anexo II da Resolução nº
272, de 3 de julho de 2014, alterado pelas Resoluções nos 303/17, 311/17,
316/18 e 322/19, passa a vigorar, quanto ao Gabinete de Auditor e ao Gabinete
da Presidência, na forma do Anexo II desta Resolução.
Art. 3º O Anexo II da Resolução nº
272, de 3 de julho de 2014, alterado pelas Resoluções nos 303/17, 311/17,
316/18 e 322/19, passa a vigorar, quanto às demais unidades mencionadas, com os
acréscimos de cargos em comissão e funções de confiança constantes no Anexo III
desta Resolução.
Art. 4º O Anexo Único da Resolução
nº 273, de 3 de julho de 2014, alterado pelas Resoluções nos 311/17, 316/18 e
322/19, passa a vigorar com as modificações constantes no Anexo IV desta
Resolução.
Art. 5º Esta Resolução entra em
vigor na data de sua publicação.
Art. 6º Ficam revogadas as
disposições em contrário.
RESOLUÇÃO Nº 326, DE 21 DE
JANEIRO DE 2020 (*).
ANEXO I
SITUAÇÃO
ATUAL |
SITUAÇÃO
NOVA |
(1) Assistente
Administrativo, símbolo FC-2; (6) Assistente
Técnico, símbolo FC-3; (1) Chefe de Serviço,
símbolo TC-CCG-2. |
(3) Supervisor,
símbolo FC-04; (2) Gerente de
Projeto, símbolo FC-02; (1) Auxiliar de
Gabinete, símbolo FC-1; (1) Coordenador,
símbolo TC-CCG-2; (1) Especialista,
símbolo FC-2. |
ANEXO II
(Anexo II da Resolução nº 272/14)
TRIBUNAL
DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL
(...)
ÓRGÃOS
VINCULADOS AO TRIBUNAL
(...)
2.
Gabinete de Auditor
(1)
Assessor Chefe, símbolo TC-CCG-5; (2) Assessor, símbolo TC-CCA-4; (3)
Assistente Técnico, símbolo FC-3; (1) Auxiliar de Gabinete, símbolo FC-1.
Em
número de três, devendo a estrutura dos demais Gabinetes ser oportunamente
estabelecida por ato específico.
(...)
ÓRGÃOS
DA PRESIDÊNCIA E UNIDADES DO GABINETE DA PRESIDÊNCIA
1.
Gabinete da Presidência (1) Chefe de Gabinete, símbolo CNE-2; (1) Subchefe de
Gabinete, símbolo CNE-1; (4) Assessor, símboloTC-CCA-3; (1) Assessor, símbolo
TC-CCA-2; (1) Assessor de Segurança Institucional, símbolo TC-CCA-2; (3)
Assessor, símbolo TC-CCA-1; (1) Secretário Executivo, símbolo TC-CCG-3; (1)
Assistente Técnico, símbolo FC-3; (2) Auxiliar de Gabinete, símbolo FC-1; (1)
Assistente Técnico (Cerimonial), símbolo FC-3.
1.1
Assessoria Administrativa da Presidência
(1)
Chefe de Assessoria Administrativa, símbolo TC-CCG-5; (1) Assistente Técnico,
símbolo FC-03; (5) Assistente Administrativo, símbolo FC-2.
1.2
Assessoria Técnica da Presidência
(1)
Chefe de Assessoria Técnica, símbolo TC-CCG-5; (1) Assistente Técnico, símbolo
FC-03; (5) Assistente Administrativo, símbolo FC-2.
1.3
Assessoria de Comunicação Institucional
(1)
Chefe de Assessoria de Comunicação Institucional, símbolo TC-CCG-5; (1)
Assessor, símbolo TC-CCA-2; (2) Assistente Administrativo, símbolo FC-2.
1.4
Atendimento ao Público
(1)
Supervisor de Atendimento ao Público, símbolo FC-4; (2) Assistente
Administrativo, símbolo FC-2.
ANEXO III
(Anexo II da Resolução nº 272/14)
TRIBUNAL
DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL
(...)
ÓRGÃOS
DA PRESIDÊNCIA E UNIDADES DO GABINETE DA PRESIDÊNCIA
(...)
2.
Consultoria Jurídica
(1)
Assessor, símbolo TC-CCA-1; (1) Assistente Técnico, símbolo FC-3.
3.
Secretaria das Sessões
(1)
Assessor, símbolo TC-CCA-1.
4.
Divisão de Planejamento e Modernização Administrativa
(1)
Assessor, símbolo TC-CCA-1.
5.
Secretaria de Tecnologia da Informação
(1)
Assessor, símbolo TC-CCA-1; (4) Gerente de Projeto, símbolo FC-2.
(...)
7.
Ouvidoria
(1)
Assessor, símbolo TC-CCA-1; (1) Assistente Administrativo, símbolo FC-2.
(...)
9.
Escola de Contas Públicas
(1)
Assessor, símbolo TC-CCA-1.
(...)
CORREGEDOR
1.Corregedoria
(1)
Assessor, símbolo TC-CCA-1.
ÓRGÃOS
EXECUTIVOS
(...)
2.
Secretaria-Geral de Administração
(1)
Assessor, símbolo TC-CCA-1.
2.1
Secretaria de Contabilidade, Orçamento e Finanças
(1)
Assistente Administrativo, símbolo FC-2.
2.2
Secretaria de Licitação, Material e Patrimônio
(1)
Gerente de Projeto, símbolo FC-2.
2.3
Secretaria de Gestão de Pessoas
(1)
Assistente Administrativo, símbolo FC-2.
2.3.1
Serviço de Legislação de Pessoal
(1)
Assistente Administrativo, símbolo FC-2.
2.4
Secretaria de Engenharia e Serviços de Apoio
(1)
Assistente Técnico, símbolo FC-3.
(...)
2.4.5
(Suprimido)
(...)
2.5
Divisão de Programas da Saúde
(1)
Especialista, símbolo FC-2.
2.6
Coordenadoria de Gestão de Documentos e Preservação da Memória Institucional
(1)
Coordenador, símbolo TC-CCG-2; (3) Supervisor, FC-4.
ANEXO IV
(Altera o ANEXO ÚNICO da Resolução n°
273/14)
---------------------------------------------------------------------------------------
ANEXO ÚNICO
REGULAMENTO DOS SERVIÇOS AUXILIARES DO
TCDF
SUMÁRIO
ARTIGOS
TÍTULO
III - (...) (...)
CAPÍTULO
IV - (...) 104 - 109-A
(...)
Seção
VII - Do Coordenador Art. 109-A
(...)
---------------------------------------------------------------------------------------
TÍTULO I
DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DOS SERVIÇOS
AUXILIARES
(...)
Art.
4º (...)
ÓRGÃOS DA PRESIDÊNCIA
(...)
UNIDADES DO GABINETE DA PRESIDÊNCIA
(...)
V-A
- Supervisão de Atendimento ao Público;
(...)
---------------------------------------------------------------------------------------
TÍTULO II
DA COMPETÊNCIA DOS ÓRGÃOS DA
PRESIDÊNCIA, DO CORREGEDOR, DOS ÓRGÃOSVINCULADOS AO TRIBUNAL E DOS ÓRGÃOS EXECUTIVOS
E SUAS UNIDADES
(...)
CAPÍTULO V
DOS ÓRGÃOS EXECUTIVOS
(...)
Seção II
Da Secretaria-Geral de Administração 47
– 76
(...)
Subseção I
Da Estrutura da Secretaria-Geral de
Administração
Art.
48 (...):
(...)
IV
(...):
(...)
e)
(suprimido)
(...)
VI
- Coordenadoria de Gestão de Documentos e Preservação da Memória Institucional:
a)
Supervisão do Sistema de Gestão de Documentos;
b)
Supervisão de Protocolo e Gestão de Acervo;
c)
Supervisão de Preservação e Difusão da Memória Institucional.
(...)
Subseção XXVII
Da Coordenadoria de Gestão de Documentos
e Preservação da Memória Institucional
Art. 74. À Coordenadoria de Gestão
de Documentos e Preservação da Memória Institucional compete:
I - planejar, coordenar, dirigir e
orientar os procedimentos e operações técnicas referentes à criação, ao
recebimento, à manutenção, ao uso e à destinação de documentos arquivísticos;
II - promover a conservação,
preservação e difusão dos documentos que integram o patrimônio documental do
TCDF;
III - formular a Política de Gestão
de Documentos, de acordo com a legislação arquivística brasileira e comas
normas de padronização de melhores práticas, e zelar pelo seu cumprimento;
IV - exercer a função de órgão
central do Sistema de Gestão de Documentos do TCDF;
V - formular política de uso dos
documentos arquivísticos sigilosos e de acessos a eles;
VI - coordenar o processo de
avaliação e de destinação de documentos, de acordo com as normas pertinentes;
VII - coordenar as atividades da
Comissão Permanente de Avaliação de Documentos, a ser criada nos termos do art.
4º da Lei nº 2.545, de 28 de abril de 2000;
VIII - coordenar a coleta e a
sistematização de dados e informações registrados em documentos arquivísticos,
disponibilizando-os na forma de conhecimento estratégico;
IX - coordenar e supervisionar a
utilização do Sistema e-TCDF, bem como atuar como administrador da ferramenta
no âmbito do TCDF;
X - coordenar e acompanhar o
desenvolvimento ou a aquisição de sistemas informatizados de gestão documentos
ou que gerenciam documentos arquivísticos;
XI - incentivar a promoção de
eventos que promovam o intercâmbio técnico com instituições arquivísticas locais,
nacionais e internacionais, com vistas ao aprimoramento de suas atividades;
XII - propor a contratação de bens e
serviços relativos à sua área de atuação, elaborando estudos, projetos básicos
e termos de referência;
XIII - gerenciar e fiscalizar os
contratos firmados pelo Tribunal relativos à sua área de atuação, com vistas a
garantir a qualidade dos serviços de sua competência e o padrão de atendimento
às autoridades e aos servidores;
XIV - exercer outras atribuições
inerentes às atividades da unidade.
Subseção XXVIII
Da Supervisão do Sistema de Gestão de
Documentos
Art. 74-A. À Supervisão do Sistema de
Gestão de Documentos compete:
I - apoiar a Coordenadoria de Gestão
de Documentos e Preservação da Memória Institucional na formulação da Política
de Gestão de Documentos;
II - zelar pela implementação da
Política de Gestão de Documentos do TCDF, monitorando sua vigência e o
cumprimento de seus objetivos;
III - promover ações necessárias ao
funcionamento do Sistema de Gestão de Documentos do TCDF, garantindo a
articulação entre as unidades administrativas integrantes;
IV - propor e acompanhar projetos
estratégicos no âmbito da gestão de documentos, da informação e do
conhecimento;
V - coordenar os processos de
elaboração, avaliação, revisão e atualização dos instrumentos de gestão de
documentos;
VI - colaborar na implementação de
novas funcionalidades e integrações do Sistema e-TCDF e demais sistemas
informatizados que gerenciam documentos arquivísticos;
VII - prestar assistência às
unidades administrativas do TCDF quanto à execução dos procedimentos e
operações técnicas de gestão de documentos, visando à uniformização de
procedimentos;
VIII - identificar as necessidades
de qualificação profissional e propor à chefia da Coordenação de Gestão de
Documentos e Preservação da Memória Institucional a realização de cursos,
treinamentos, capacitação e atualização dos servidores responsáveis pela
execução das atividades de gestão de documentos no setor e nas unidades
administrativas do TCDF;
IX - exercer outras atividades
inerentes às suas atribuições.
Subseção XXIX
Da Supervisão de Protocolo e Gestão de
Acervo
Art. 74-B. À Supervisão de Protocolo
e Gestão de Acervo compete:
I - propor projetos estratégicos
referentes aos procedimentos e operações técnicas de protocolo e gestão do
acervo;
II - receber documentos e processos
remetidos ao Tribunal, em qualquer formato e suporte;
III - registrar e classificar os
documentos arquivísticos no sistema e-TCDF e distribuí-los às unidades
administrativas do TCDF;
IV - organizar e proceder à recepção
e expedição de malotes;
V - gerenciar o Sistema de Protocolo
Digital;
VI - controlar o procedimento de
digitalização de documentos arquivísticos, garantindo sua integridade,
autenticidade, indexação e validação;
VII - ordenar, registrar e
acondicionar a documentação física acumulada em virtude do procedimento de
digitalização;
VIII - orientar e monitorar as
atividades de autuação de processos;
IX - realizar desarquivamento e
empréstimo de documentos e processos, mediante autorização da unidade produtora
competente, quando couber, mantendo o controle da retirada e da devolução;
X - prestar informações e
possibilitar consultas aos documentos mantidos em arquivo mediante autorização
da unidade produtora competente, quando couber;
XI - controlar a temporalidade dos
documentos sob sua guarda, de acordo com os prazos estabelecidos pela Tabela de
Temporalidade e Destinação de Documentos;
XII - conduzir procedimento de
eliminação de documentos com prazo de guarda expirado, observando a legislação
vigente, bem como práticas de responsabilidade social e de preservação
ambiental;
XIII - estabelecer e controlar o
cronograma de transferência dos documentos produzidos ou acumulados pelas
unidades administrativas do TCDF;
XIV - emitir ordens de serviço e
termos de recebimento quando do início ou da conclusão, respectivamente, de
serviços prestados por terceiros;
XV - atestar a execução dos serviços
de sua atribuição realizados por terceiros e, quando for o caso, propor glosas
ou multas e determinar a substituição de prestadores de serviços inadequados;
XVI - exercer outras atividades
inerentes às suas atribuições.
Subseção XXX
Da Supervisão de Preservação e Difusão
da Memória Institucional
Art. 74-C. À Supervisão de
Preservação e Difusão da Memória Institucional compete:
I - colaborar na formulação de
políticas e na normalização de procedimentos referentes à custódia, ao arranjo,
à descrição, à preservação e ao acesso dos documentos arquivísticos;
II - identificar e recolher os
documentos de valor histórico, probatório, informativo, cultural e social
produzidos e recebidos pelas unidades administrativas do TCDF, em qualquer
formato e suporte;
III - processar tecnicamente o
acervo permanente, mediante descrição dos documentos arquivísticos e elaboração
de instrumentos de pesquisa, com vistas à divulgação social da memória
institucional e ao atendimento às pesquisas a documentos arquivísticos
permanentes;
IV - gerenciar Repositório
Arquivístico Digital Confiável a fim de garantir a custódia e a preservação de
documentos arquivísticos digitais, conforme legislação arquivística brasileira
e normas de padronização de melhores práticas;
V - gerenciar Plataforma de
Descrição, Difusão e Acesso de Documentos conforme legislação arquivística brasileira
e normas de padronização de melhores práticas;
VI - colaborar com a definição de
meta dados necessários à gestão de documentos arquivísticos ao longo do tempo;
VII - auxiliar na elaboração de
estudos técnicos e propor normas e procedimentos de conservação preventiva,
segurança e preservação de documentos em qualquer suporte;
VIII - atender às solicitações de
consulta, pesquisa e reprodução de documentos;
IX - prestar as informações
necessárias ao desenvolvimento das atividades da Comissão Permanente de
Avaliação de Documentos;
X - promover estudos históricos,
exposições, atividades culturais e educativas relacionadas à difusão do acervo
permanente do TCDF;
XI - exercer outras atividades
inerentes às suas atribuições.
(...)
Subseção XXXI
Do Serviço de Expedição de Mandados.
(...)
Subseção XXXII
Da Divisão de Programas da Saúde.
(...)
TÍTULO III
DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS DE NATUREZA
ESPECIAL, DOS CARGOS EM COMISSÃOE DAS FUNÇÕES DE CONFIANÇA DE DIREÇÃO, CHEFIA E
SUPERVISÃO.
(...)
Seção VII
Do Coordenador de Gestão de Documentos e
Preservação da Memória Institucional
Art. 109-A. Ao Coordenador de Gestão
de Documentos e Preservação da Memória Institucional incumbe:
I - planejar, coordenar, orientar,
supervisionar e dirigir as atividades inerentes às unidades sob a sua direção;
II - assessorar o Secretário-Geral
de Administração em assuntos e encaminhamentos relativos à gestão de documentos
e à gestão da informação;
III - coordenar as atividades da
Comissão Permanente de Avaliação de Documentos;
IV - atuar como administrador do
Sistema e-TCDF;
V - incentivar a promoção de eventos
que promovam o intercâmbio técnico com instituições arquivísticas locais,
nacionais e internacionais, com vistas ao aprimoramento de suas atividades;
VI - gerenciar e fiscalizar os
contratos firmados pelo Tribunal relativos à sua área de atuação, com vistas a
garantir a qualidade dos serviços de sua competência e o padrão de atendimento
às autoridades e aos servidores;
VII - promover estudos sobre
matérias de sua competência;
VIII - desempenhar as atribuições
comuns aos cargos de direção e chefia, estabelecidas neste Regulamento.
(*)Republicada
por ter sido encaminhada com incorreção no original, publicada no DODF n° 16,
de23/01/2020, página 11.
PORTARIA
Nº 18, DE 23 DE JANEIRO DE 2020 (DODF DE 04.02.20) (*)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, tendo em vista o disposto na
Resolução nº 326/20 e o que se apresenta no Processo nº 37/2020, resolve:
Ficam remanejadas, em razão do
disposto no artigo 3º da Resolução nº 326, de 21 de janeiro de 2020, as funções
de confiança mencionados no Anexo Único desta Portaria, da estrutura dos
Serviços Auxiliares.
ANEXO ÚNICO
SITUAÇÃO ANTERIOR |
SITUAÇÃO NOVA |
|||
NOME |
FUNÇÃO DE CONFIANÇA |
SÍMBOLO |
LOTAÇÃO |
LOTAÇÃO |
RITA DE CÁSSIA BONFIM DA SILVA SANTOS |
ASSISTENTE-TÉCNICO |
FC-03 |
GABINETE DA PRESIDÊNCIA |
ASSESSORIA ADMINISTRATIVA |
ÉZIO CORDEIRO DA SILVA |
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO |
FC-02 |
ATENDIMENTO AO PÚBLICO |
ASSESSORIA TÉCNICA |
WILSON DE CASTRO |
ASSISTENTE-TÉCNICO |
FC-03 |
GABINETE DA PRESIDÊNCIA |
ASSESSORIA TÉCNICA |
MARTA
MOURA DE ANDRADE |
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO |
FC-02 |
ASSESSORIA TÉCNICA |
OUVIDORIA |
CORACI BRAZ AGUIAR |
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO |
FC-02 |
ASSESSORIA ADMINISTRATIVA |
SETOR DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO |
ISABELLA REIS GOMES |
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO |
FC-02 |
ASSESSORIA ADMINISTRATIVA |
SETOR DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO |
MURILO RAFAEL BARROS |
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO |
FC-02 |
ASSESSORIA ADMINISTRATIVA |
SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS |
VANILDA
PEREIRA BARROS |
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO |
FC-02 |
ASSESSORIA ADMINISTRATIVA |
CONSULTORIA JURÍDICA DA PRESIDÊNCIA |
MIKHAIL
GORBACHEV GUY EIRADO |
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO |
FC-02 |
CONSULTORIA JURÍDICA |
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL |
EMY
KARLA MOURA BANDEIRA |
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO |
FC-02 |
CONSULTORIA JURÍDICA |
SECRETARIA DE CONTABILIDADE, ORÇAMENTO
E FINANÇAS |
MICHEL
MARTINS DE MORAIS |
ASSISTENTE-TÉCNICO |
FC-03 |
GABINETE DA PRESIDÊNCIA |
CONSULTORIA JURÍDICA DA PRESIDÊNCIA |
(*)Republicado
por ter sido encaminhado com incorreção no original, publicado no DODF n° 21,
de 30 de janeiro de 2020, página 55.
PORTARIA
Nº 39, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 07.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo nº 29/2020-e, resolve:
EXONERAR, nos termos do inciso I do
art. 52 da Lei Complementar nº 840, de 23 de dezembro de 2011, BRUNO FRANCO
LACERDA MARTINS, matrícula nº 1629-0, servidor comissionado sem vínculo
efetivo, do cargo em comissão de Assessor-Jurídico, símbolo TC-CCA-4, da
Consultoria Jurídica da Presidência.
PORTARIA
Nº 40, DE 06 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 07.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo nº 37/2020-e, resolve:
DESIGNAR INDIO ARTIAGA DO BRASIL
RABELO, matrícula nº 1424-6, Auditor de Controle Externo, Classe C, Padrão IV,
do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de
confiança de Assessor-Técnico, símbolo FC-4, da Secretaria de Macroavaliação da
Gestão Pública.
PORTARIA
Nº 41, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2020
Designa os membros da Comissão TCDF 60
anos, responsável pela coordenação das atividades comemorativas.
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso das competências que lhe conferem os incisos I e
XXX do art. 16 do Regimento Interno aprovado pela Resolução nº 296, de 15 de
setembro de 2016, resolve:
Art. 1º Designar os servidores a
seguir relacionados para compor a Comissão responsável pela coordenação das
atividades comemorativas alusivas aos 60 anos do Tribunal de Contas do Distrito
Federal:
Servidor |
Matrícula |
Unidade |
Condição |
MÔNICA
GOMES DA SILVA CARDOSO |
1061-8 |
PRESIDÊNCIA |
Coordenadora |
AUDREY
FERREIRA |
430-8 |
SEGECEX |
Membro |
DAVID
PEREIRA PIRES FILHO |
1165-7 |
CERIMONIAL |
Membro |
HANNA
GABRIELA LUCENA DE BARRON |
1184-3 |
SEGEDAM |
Membro |
IVANA
DESSEN |
1576-1 |
ESCON |
Membro |
LUIZ
GENÉDIO MENDES JORG |
375-1 |
DIPLAN |
Membro |
POLYANA
MOTA RESEND |
1480-2 |
ASCOM |
Membro |
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor
na data de sua publicação.
PORTARIA
Nº 42, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 13.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o art. 68, inc. III,
da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo nº 1.850/2020-e, resolve:
Conceder aposentadoria voluntária ao
servidor VICTOR HUGO DE OLIVEIRA PEREIRA, Técnico de Administração Pública,
Classe Especial, Padrão 44, matrícula nº 989-0, do Quadro de Pessoal dos
Serviços Auxiliares deste Tribunal, fundamentada no art. 3º, incisos I, II e
III, e parágrafo único, da Emenda Constitucional nº 47/05.
PORTARIA
Nº 43, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 14.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo nº 37/2020-e, resolve:
DESIGNAR SÉRGIO RICARDO BRAZÃO,
matrícula nº 1603-4, Técnico de Administração Pública, Classe B, Padrão 31, do Quadro
de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de confiança de
Assistente Administrativo, símbolo FC-2, do Gabinete da Secretaria de
Tecnologia da Informação.
PORTARIA
Nº 44, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 14.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo nº 37/2020-e, resolve:
DESIGNAR LEONARDO RAMOS PAZ, matrícula
nº 1510-0, Analista de Administração Pública, Classe C, Padrão I, do Quadro de Pessoal
dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de confiança de Gerente de
Projeto, símbolo FC-2, do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da Informação.
PORTARIA
Nº 45, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 14.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo nº 37/2020-e, resolve:
DESIGNAR MOACIR JOSÉ DA FONSECA,
matrícula nº 906-7, Técnico de Administração Pública, Classe Especial, Padrão
44, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de confiança
de Gerente de Projeto, símbolo FC-2, do Gabinete da Secretaria de Tecnologia da
Informação.
PORTARIA
Nº 46, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 14.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo nº 37/2020-e, resolve:
DESIGNAR DANILO HENRIQUE FONSECA
MENEZES, matrícula nº 1492-3, Analista de Administração Pública, Classe C, Padrão
I, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função de
confiança de Gerente de Projeto, símbolo FC-2, do Gabinete da Secretaria de
Tecnologia da Informação.
PORTARIA
Nº 47, DE 12 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 14.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo nº 37/2020-e, resolve:
DESIGNAR MARCOS FRANCISCO RIBEIRO
FERREIRA, matrícula nº 1515-5, Analista de Administração Pública, Classe C,
Padrão I, do Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer a função
de confiança de Gerente de Projeto, símbolo FC-2, do Gabinete da Secretaria de
Tecnologia da Informação.
PORTARIA
Nº 48, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 14.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar n.º 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo nº 10/2020-e, resolve:
Designar, nos termos do art. 124,
inciso V, do Regulamento dos Serviços Auxiliares, aprovado pela Resolução TCDF
nº 273, de 3 de julho de 2014, JOSÉ NILTON CORTE AMORIM, matrícula nº 1043-0,
Auxiliar de Administração Pública, Classe Especial, Padrão 25, do Quadro de
Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer, em substituição, no período de
14 a 21 de fevereiro do corrente ano, o cargo em comissão de Chefe do Serviço
de Expedição e Plenário, símbolo TC-CCG-2, da Secretaria das Sessões, com
prejuízo da Portaria-TCDF nº 379/2019.
PORTARIA
Nº 49, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 14.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo nº 29/2020-e, resolve:
Exonerar, a partir de 13/02/2020,
PAULO CAVALCANTI DE OLIVEIRA, matrícula nº 8105-1, servidor cedido, do cargo de
natureza especial de Secretário-Geral de Administração, símbolo CNE-2, da
Secretaria-Geral de Administração, em razão de sua aposentadoria no órgão de
origem.
PORTARIA
Nº 50, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 14.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar nº 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo nº 29/2020-e, resolve:
Nomear, nos termos do inciso II do
art.14 da Lei Complementar nº 840, de 23 de dezembro de 2011, PAULO CAVALCANTI
DEOLIVEIRA, sem vínculo efetivo, para exercer o cargo de natureza especial de
Secretário-Geral de Administração, símbolo CNE-2, da Secretaria-Geral de
Administração.
PORTARIA
Nº 51, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 14.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar n.º 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo nº 10/2020-e, resolve:
DESIGNAR, nos termos do art.
124,inciso V, do Regulamento dos Serviços Auxiliares, aprovado pela
Resolução-TCDF nº 273, de 3 de julho de 2014, DENISE DUARTE GUIRRA KUHLMANN,
matrícula nº 1571-2, Técnica de Administração Pública, Classe B, Padrão 31, do
Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares, para exercer, em substituição, no
período de 14 a 21 de fevereiro do corrente ano, o cargo em comissão de
Coordenador, símbolo TC-CCG-2, da Coordenadoria de Educação Corporativa e
Seleção de Pessoas, com prejuízo da Portaria-TCDF nº 266/2019.
PORTARIA
Nº 52, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 14.02.20)
A PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS
DO DISTRITO FEDERAL, no uso da atribuição que lhe confere o inciso III do art.
68 da Lei Complementar n.º 1, de 9 de maio de 1994, e tendo em vista o que se
apresenta no Processo n.º 10/2020-e, resolve:
DESIGNAR, nos termos do art. 124, inciso
I, do Regulamento dos Serviços Auxiliares, aprovado pela Resolução-TCDF nº 273,
de 3 de julho de 2014, CAMILA AGUIAR DO MONTE DE MAGALHÃES, matrícula nº
1568-5, Auditora de Controle Externo, Classe B, Padrão V, do Quadro de Pessoal
dos Serviços Auxiliares, para exercer, em substituição, no período de 14 a 21
de fevereiro do corrente ano, o cargo em comissão de Assessor-Chefe, símbolo
TC-CCG-5, do Gabinete da 1ª Procuradoria.
DESPACHOS
(Processos e assuntos apreciados e
resolvidos pela Presidência)
ACERTOS FINANCEIROS -
Autorização
EM 03.02.20
01. FRANCISCO ALVES DE FARIA
Auditor de Controle Externo – aposentado –
Mat. 282
Processo nº 1.478/20
AUTORIZADO o pagamento do valor
devido ao servidor aposentado FRANCISCO ALVES DE FARIA, a título de conversão
de licença-prêmio por assiduidade, nos termos dos arts. 70, § 2º, 101, inciso
VIII e 139, § 1º, da Lei Complementar nº 840/11, na redação dada pela Lei
Complementar nº 952/19, c/c o art. 7º da Resolução nº 240/12, alterada pela de
nº 295/16, observada a disponibilidade financeira e orçamentária.
EM 11.02.20
01. JÚLIO CÉSAR FREITAS DE SOUSA
Auditor de Controle Externo – aposentado –
Mat. 280
Processo nº 1.460/20
AUTORIZADO o pagamento do valor
devido ao servidor aposentado JÚLIO CÉSAR FREITAS DE SOUSA, a título de
conversão de licença-prêmio por assiduidade, nos termos dos arts. 70, § 2º,
101, inciso VIII e 139, § 1º, da Lei Complementar nº 840/11, na redação dada
pela Lei Complementar nº 952/19 c/c o art. 7º da Resolução nº 240/12, alterada
pela de nº 295/16, observada a disponibilidade financeira e orçamentária.
AFASTAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO
EM EVENTO – Autorização
EM 30.01.20
01. VIVIANE MOREIRA DIAS LAZARY
Servidora cedida – Mat. 8112
ÂNGELA ALVES DE ARAÚJO
Servidora comissionada sem vínculo – Mat.
8068
Processo nº 114/20
AUTORIZADO, o afastamento das
servidoras VIVIANE MOREIRA DIAS LAZARY e ÂNGELA ALVES DE ARAÚJO, para
participarem do Seminário “60 Vícios mais comuns nas licitações e nos contratos
– Como evitar, quando sanear e como resolver de acordo com o TCU”, a ser
realizado no período de 17 a 19 de fevereiro de 2020, em São Paulo – SP, com
fulcro no Parágrafo único do art. 11 da Resolução nº 323/2019; e RATIFICADA a
realização da despesa por meio de inexigibilidade de licitação, com base no
inciso II, art. 25 c/c o inciso VI, art. 13, ambos da Lei nº 8.666, de 21 de
junho de 1993, autorizada a consequente emissão de nota de empenho, no valor de
R$ 8.280,00 (oito mil, duzentos e oitenta reais), em favor da empresa ZÊNITE
INFORMAÇÃO E CONSULTORIA S.A, CNPJ nº 86.781.069/0001-15, para atender a
despesa com inscrição, bem como autorizada a aquisição de passagens aéreas e a
concessão de diárias.
EM 10.02.20 (DODF DE
14.02.20)
01. PAULO CAVALCANTI DE OLIVEIRA
Servidor cedido – Mat. 8105;
SÉRGIO AGRIPINO CÂNDIDO DA SILVA
Técnico de Administração Pública – Mat.
1258;
MARCOS RODRIGUES SILVA
Servidor cedido – Mat. 8116;
MÁRCIO AURÉLIO TEIXEIRA SOARES
Auditor de Controle Externo – Mat. 1514; e
TÁRCIO DOS SANTOS ALVES SOARES
Auditor de Controle Externo – Mat. 1590
Processo nº 980/20
AUTORIZADO o afastamento dos
servidores PAULO CAVALCANTI DE OLIVEIRA, SÉRGIO AGRIPINO CÂNDIDO DA SILVA,
MARCOS RODRIGUES SILVA, MÁRCIO AURÉLIO TEIXEIRA SOARES E TÁRCIO DOS SANTOS
ALVES SOARES, para participarem no “15º Congresso Brasileiro de Pregoeiros”,
que acontecerá em Foz do Iguaçu/PR, no período de 16 a 19 de março de 2020, com
fulcro no Parágrafo único do art. 11 da Resolução nº 323/2019; e RATIFICADA a
realização da despesa por meio de inexigibilidade de licitação, com base no
inciso II, art. 25 c/c o inciso VI, art. 13, ambos da Lei nº 8.666, de 21 de junho
de 1993, bem como autorizada a consequente emissão de nota de empenho, no valor
de R$ 19.732,50 (dezenove mil, setecentos e trinta e dois reais e cinquenta
centavos), em favor do Instituto Negócios Públicos do Brasil - Estudos e
Pesquisas na Administração Pública - INP - LTDA - ME, para atender a despesa com
inscrição, bem como autorizada a aquisição de passagens aéreas e a concessão de
diárias.
BOLSA DE ESTUDOS -
Renovação
EM 10.02.20
01. ANDREA FORTALEZA BRANDES DE SOUZA
Técnica de Administração Pública – Mat.
1136
Processo nº 5.086/17
AUTORIZADA a renovação de bolsa
parcial de estudo para curso de idioma estrangeiro em favor da servidora ANDREA
FORTALEZA BRANDES DE SOUZA, na forma solicitada, com fundamento na Portaria nº
276/2015.
02. DANIEL PINTO DE SOUSA
Servidor comissionado sem vínculo – Mat.
1368
Processo nº 7.977/19
AUTORIZADA a renovação de bolsa
parcial de estudo para curso de idioma estrangeiro em favor do servidor DANIEL
PINTO DE SOUSA, na forma solicitada, com fundamento na Portaria nº 276/2015.
03. VAGNER MODESTO SILVEIRA
Auditor de Controle Externo – Mat. 577
Processo nº 5.507/17
AUTORIZADA a renovação de bolsa
parcial de estudo para curso de idioma estrangeiro em favor do servidor VAGNER
MODESTO SILVEIRA, na forma solicitada, com fundamento na Portaria nº 276/2015.
04. CARLOS MAGNO DOS SANTOS
Servidor comissionado sem vínculo – Mat.
1382
Processo nº 7.942/19
AUTORIZADA a renovação de bolsa
parcial de estudo para curso de idioma estrangeiro em favor do servidor CARLOS
MAGNO DOS SANTOS, na forma solicitada, com fundamento na Portaria nº 276/2015.
05. CLÁUDIA DA SILVA NEVES
Servidora cedida – Mat. 8129
Processo nº 7.950/19
AUTORIZADA a renovação de bolsa
parcial de estudo para curso de idioma estrangeiro em favor da servidora
CLÁUDIA DA SILVA NEVES, na forma solicitada, com fundamento na Portaria nº
276/2015.
EM 11.02.20
01. ORIVAM IBIAPINA DA SILVA
Auditor de Controle Externo – Mat. 568
Processo nº 8.035/19
AUTORIZADA a renovação de bolsa
parcial de estudo para curso de idioma estrangeiro em favor do servidor ORIVAM
IBIAPINA DA SILVA, na forma solicitada, com fundamento na Portaria nº 276/2015.
EM 13.02.20
01. SÉRGIO RAMALHO DANTAS VARELLA
Analista de Administração Pública – Mat.
1656
Processo nº 8.051/19
AUTORIZADA a renovação de bolsa
parcial de estudo para curso de idioma estrangeiro em favor do servidor SÉRGIO
RAMALHO DANTAS VARELLA, na forma solicitada, com fundamento na Portaria nº
276/2015.
02. WALÉRIA AZEVEDO DA SILVA RODRIGUES
Servidora cedida – Mat. 8080
Processo nº 8.060/19
AUTORIZADA a renovação de bolsa
parcial de estudo para curso de idioma estrangeiro em favor da servidora
WALÉRIA AZEVEDO DA SILVA RODRIGUES, na forma solicitada, com fundamento na
Portaria nº 276/2015.
03. GILMAR PEREIRA DA SILVA
Analista de Administração Pública – Mat.
1575
Processo nº 10.409/18
AUTORIZADA a renovação de bolsa
parcial de estudo para curso de idioma estrangeiro em favor do servidor GILMAR
PEREIRA DA SILVA, na forma solicitada, com fundamento na Portaria nº 276/2015.
04. HUGO ALEXANDRE GALINDO
Auditor de Controle Externo – Mat. 471
Processo nº 10.409/18
AUTORIZADA a renovação de bolsa
parcial de estudo para curso de idioma estrangeiro em favor do servidor HUGO
ALEXANDRE GALINDO, na forma solicitada, com fundamento na Portaria nº 276/2015.
LICENÇA
PATERNIDADE - Prorrogação
EM
29.01.20
01. MARCOS FELIPE
PINHEIRO LIMA
Procurador-Geral
do MPCDF – Mat. 1476
Processo nº
27.498/17
AUTORIZADA a prorrogação da
licença-paternidade do ilustre Procurador-Geral MARCOS FELIPE PINHEIRO LIMA,
inicialmente de 5 (cinco) dias, por mais 15 (quinze) dias, totalizando 20
(vinte) dias, com fundamento no art. 1º da Portaria nº 36/2016, do Ministério
Público da União c/c os artigos 128 e 130 da CF e o inciso IV do art. 223 da LC
nº 75/93. Em 29.01.2020.
PARTE IV
ASSUNTOS
DIVERSOS
ATOS
DO SECRETÁRIO-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO
PORTARIA-SEGEDAM
Nº 4, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2020 (DODF DE 14.02.20)
O SECRETÁRIO-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO,
no uso da atribuição delegada no inciso
I do art. 1º da Portaria-TCDF nº 7, de 3 de janeiro de 2017 e na Lei-DF nº
6.352, de 7 de agosto de 2019, tendo em vista o que se apresenta no Processo nº
96/2020-e, resolve:
Art. 1º Aprovar, na forma dos
quadros anexos I e II, a alteração do Quadro de Detalhamento da Despesa do
Tribunal de Contas do Distrito Federal, aprovado pela Portaria-SEGEDAM nº 1, de
13 de janeiro de 2020, de acordo com a Lei-DF nº 6.482, de 9 de janeiro 2020.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor
na data de sua publicação.
Art. 3º Revogam-se as disposições em
contrário.
TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL
PORTARIA-SEGEDAM Nº 4, DE 13 DE FEVEREIRO DE 2020
ANEXO I
02. – TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL |
||||||
2.101 – TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL |
||||||
QUADRO
DE DETALHAMENTO DE DESPESA REDUÇÃO |
||||||
ORÇAMENTO
FISCAL |
||||||
AÇÃO |
NATUREZA |
ID USO |
FONTE |
DETALHADO |
TOTAL |
|
01.128.8231.4088.0035 |
CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES – TRIBUNAL
DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL – PLANO PILOTO |
|
|
|
|
|
REF.:
018165 |
|
|
|
|
|
|
|
|
33.90.36 |
0 |
100 |
15.000,00 |
15.000,00 |
|
|
|
|
|
TOTAL |
15.000,00 |
ANEXO II
02. – TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL |
||||||
2.101 – TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL |
||||||
QUADRO
DE DETALHAMENTO DE DESPESA ACRÉSCIMO |
||||||
ORÇAMENTO
FISCAL |
||||||
AÇÃO |
NATUREZA |
ID USO |
FONTE |
DETALHADO |
TOTAL |
|
01.128.8231.4088.0035 |
CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES – TRIBUNAL
DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL – PLANO PILOTO |
|
|
|
|
|
REF.:
018165 |
|
|
|
|
|
|
|
|
33.90.36 |
0 |
100 |
15.000,00 |
15.000,00 |
|
|
|
|
|
TOTAL |
15.000,00 |
DESPACHOS
(Processos e assuntos apreciados e
resolvidos pelo Secretário-Geral de Administração)
ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO
– Indeferimento
EM 13.02.20
01. MARCUS VINÍCIUS NEMÉSIO
DE ALBUQUERQUE
Auditor de Controle
Externo – Mat. 408
Processo n° 20.537/09
INDEFERIDO o requerimento formulado pelo
servidor MARCUS VINICIUS NEMESIO DE ALBUQUERQUE, referente ao curso de
capacitação “Contabilidade Aplicada aos Regimes de Previdência Social”, visto
que possui média de realização superior a 2 horas-aula diárias, hipótese vedada
pelo art. 7º da Resolução TCDF nº 300/161.
ADICIONAL POR TEMPO DE
SERVIÇO - Concessão
EM 10.02.20
TCDF SEGEDAM/SEGEP/SECAF |
FORMULÁRIO DE CONCESSÃO DO ADICIONAL
POR TEMPO DE SERVIÇO |
Mês de Ref.: jan/2020 |
Número: 01/2020 |
||||
Servidor |
Matrícula |
Completação |
Vigência |
Base de
Cálculo |
|||
Anterior |
Atual |
||||||
Adriana
Avelino Santiago de Moura |
1089-8 |
11/01/20 |
01/01/20 |
27 |
28 |
||
Ana Paula
Azevedo Santana |
1097-9 |
15/01/20 |
01/01/20 |
27 |
28 |
||
André de
Oliveira Costa |
539-8 |
18/01/20 |
01/01/20 |
22 |
23 |
||
Antônio de
Sena Sampaio |
1164-9 |
09/01/20 |
01/01/20 |
38 |
39 |
||
Bruno
Jackson Iaccino Coelho |
1639-8 |
02/01/20 |
01/01/20 |
8 |
9 |
||
Carlos
Alberto Leite Coutinho Filho |
624-6 |
10/01/20 |
01/01/20 |
29 |
30 |
||
Cézar
Villarinho |
475-8 |
16/01/20 |
01/01/20 |
23 |
24 |
||
Delso
Ferreira da Silva Júnior |
523-1 |
25/01/20 |
01/01/20 |
36 |
37 |
||
Eliane Leite
de Sousa Rodrigues |
553-3 |
04/01/20 |
01/01/20 |
28 |
29 |
||
Flávio
Figueiredo Cardoso |
520-7 |
30/01/20 |
01/01/20 |
21 |
22 |
||
Flávio Macedo
Borges de Freitas |
623-8 |
28/01/20 |
01/01/20 |
32 |
33 |
||
Francisco
Pereira Gomes |
985-7 |
15/01/20 |
01/01/20 |
31 |
32 |
||
Hélcio Campos
Pereira Júnior |
1201-7 |
23/01/20 |
01/01/20 |
19 |
20 |
||
Joana D'arc Lázaro |
379-4 |
03/01/20 |
01/01/20 |
28 |
29 |
||
Juarez
Teixeira Barbosa |
1026-0 |
31/01/20 |
01/01/20 |
29 |
30 |
||
Luciana Rocha
de Melo Alvim |
1555-9 |
25/01/20 |
01/01/20 |
26 |
27 |
||
Márcio Nunes
Moreira |
136-8 |
25/01/20 |
01/01/20 |
33 |
34 |
||
Marco Antônio
Marinho Paz |
529-1 |
27/01/20 |
01/01/20 |
21 |
22 |
||
Maria da Luz
Silva |
1092-8 |
26/01/20 |
01/01/20 |
27 |
28 |
||
Mário Lúcio
Rodrigues Pereira |
420-1 |
31/01/20 |
01/01/20 |
38 |
39 |
||
Marlon Sousa
de Oliveira |
532-1 |
31/01/20 |
01/01/20 |
24 |
25 |
||
Maurício
Nunes Moreira |
179-1 |
13/01/20 |
01/01/20 |
35 |
36 |
||
Mauro Campos
Muniz |
479-1 |
25/01/20 |
01/01/20 |
23 |
24 |
||
Nilson de
Souza Gomes |
912-1 |
14/01/20 |
01/01/20 |
36 |
37 |
||
Ronaldo
Mourão Pereira |
667-0 |
14/01/20 |
01/01/20 |
18 |
19 |
||
Romildo
Araújo da Silva |
1326-9 |
28/01/20 |
01/01/20 |
23 |
24 |
||
Sebastião Cal
de Miranda |
319-1 |
16/01/20 |
01/01/20 |
35 |
36 |
||
Wanessa Gomes
Caires |
1093-6 |
01/01/20 |
01/01/20 |
27 |
28 |
||
William
Vitoriano |
1027-8 |
07/01/20 |
01/01/20 |
29 |
30 |
||
Zuldinei
Alves da Silva |
1047-2 |
01/01/20 |
01/01/20 |
28 |
29 |
||
FUNDAMENTO DA CONCESSÃO: art. 44, I, da LODF e
art. 88 da Lei Complementar nº 840/2011. |
|||||||
AUTORIZADA
a concessão do benefício aos respectivos servidores, de acordo com a
informação do Serviço de Cadastro Funcional. |
|||||||
COMPROVAÇÃO DE DEPENDÊNCIA – Autorização
para análise individualizada
EM 10.02.20
PROCESSO
Nº 28.049/18
CONHECIDAS as providências elencadas
na Informação nº 47/2020 – Segep e AUTORIZADA a análise individualizada das
situações ainda pendentes de comprovação da relação de dependência econômica,
na forma sugerida no item II da referida Informação, bem como o arquivamento
destes autos.
DEVOLUÇÃO DE VALORES – Expedição de
ofício
EM 03.02.20
01. ALICE HONDA
Técnica de Administração Pública -
aposentada – Mat. 708
Processo nº 7.089/06
AUTORIZADO o envio de ofício à
servidora aposentada ALICE HONDA, para cientificá-la do débito apurado,
correspondente ao reembolso parcial de seu plano de saúde e de sua dependente,
Marly Midori Kamada (ex-companheira), percebido indevidamente, em razão da
exclusão determinada pelo Despacho nº 773/2019 – Segep, para que promova o
ressarcimento, na forma prevista no art. 119, § 1º, inciso I, da LC 840/11 c/c
as disposições da Ordem de Serviço nº 1/14SEGEDAM.
DIÁRIAS – Concessão
EM
03.02.20 (DODF DE 06.02.20)
01. VIVIANE MOREIRA DIAS LAZARY
Servidora cedida – Mat. 8112
ÂNGELA ALVES DE ARAÚJO
Servidora comissionada sem vínculo – Mat.
8068
Processo nº 114/20
AUTORIZADA
a concessão de 4,5 (quatro diárias e meia), em favor das servidoras VIVIANE
MOREIRA DIAS LAZARY e ÂNGELA ALVES DE ARAÚJO, para participarem do Seminário
“60 Vícios mais comuns nas licitações e nos contratos – Como evitar, quando
sanear e como resolver de acordo com o TCU”, a ser realizado no período de 17 a
19 de fevereiro de 2020, em São Paulo – SP, com fundamento no art. 1º da
Portaria-TCDF nº 273/13.
DÍVIDA DE
EXERCÍCIOS ANTERIORES - Reconhecimento
EM 29.01.20 (DODF DE 06.02.20)
01. CLEUSA MARTINS PITANGA
Analista de Administração Pública – Mat. 1490;
FERNANDA VIANA DE SOUZA
Analista de Administração Pública – Mat. 1499; e
PAOLA KARINA DE BARRÓN SALES
Analista de Administração Pública – Mat. 1519.
Processo nº 24.013/19
RECONHECIDA a dívida de exercícios
anteriores, em favor das servidoras CLEUSA MATINS PITANGA, FERNANDA VIANA DE
SOUZA e PAOLA KARINA DE BARRÓN SALES, conforme demonstrativo elaborado pela
Secretaria de Gestão de Pessoas – Segep, condicionando o pagamento à existência
de recursos na dotação orçamentária própria, bem como de cotas e
disponibilidade financeira.
EXPEDIÇÃO
DE CARTEIRA FUNCIONAL – Autorização
EM
05.02.20
01. MARCOS GARCIA DA SILVA PINTO
Auditor de Controle Externo – Mat. 1432
Processo nº 2.628/20
AUTORIZADA
a emissão da 2ª via da Carteira de Identificação Funcional em nome do servidor MARCOS
GARCIA DA SILVA PINTO, nos termos do art. 7º, inciso II, da Resolução-TCDF nº
262/2013.
02 FLÁVIO TADEU GOMES MOREIRA
Servidor comissionado sem vínculo – Mat. 1684
Processo nº 2.830/20
AUTORIZADA
a emissão da 2ª via da Carteira de Identificação Funcional em nome do servidor FLÁVIO
TADEU GOMES MOREIRA, nos termos do art. 7º, inciso II, da Resolução-TCDF nº
262/2013.
LICENÇA-PATERNIDADE
– Prorrogação
EM
06.02.20
01. GABRIEL DE OLIVEIRA REGES
Auditor de Controle Externo – Mat. 1594
Processo nº 2.989/20
AUTORIZADA a prorrogação da
Licença-Paternidade do servidor GABRIEL
DE OLIVEIRA REGES, totalizando 30
(trinta) dias, com fundamento no art. 150 da Lei Complementar nº 840/2011 c/c
as disposições da Resolução nº 258/2013, alterada pela de nº 298/2016.
LICENÇA-PRÊMIO
POR ASSIDUIDADE – Gozo
EM
05.02.20
01. ISAC
MENDES CAIXETA DE PAMPLONA ARAÚJO
Analista
de Administração Pública – Mat. 1501
Processo
n° 22.584/19
AUTORIZADO
o gozo de 01 (um) mês de licença-prêmio por assiduidade pelo servidor ISAC
MENDES CAIXETA DE PAMPLONA ARAÚJO, referente ao 1º quinquênio, a ser usufruído
no período de 06.02 a 06.03.2020, com fundamento nos arts. 130, inciso V, 139 e
141 da Lei Complementar nº 840/2011, c/c os arts. 2º e 4º da Complementar nº
952/19 e com a Portaria-TCDF nº 258/2018.
EM
13.02.20
01. LEONARDO
XAVIER ROCHA CARNEIRO
Técnico
de Administração Pública – Mat. 1192
Processo
n° 5.162/97
AUTORIZADO
o gozo de 01 (um) mês de licença-prêmio por assiduidade pelo servidor LEONARDO
XAVIER ROCHA CARNEIRO, referente ao 5º quinquênio, a ser usufruído no período
de 08.06 a 08.07.2020, com fundamento nos arts. 130, inciso V, 139 e 141 da Lei
Complementar nº 840/2011, c/c os arts. 2º e 4º da Complementar nº 952/19 e com
a Portaria-TCDF nº 258/2018.
LICENÇA-PRÊMIO
POR ASSIDUIDADE – Conversão em pecúnia
EM
03.02.20
Mat. |
Nome |
Exercício |
QQ |
Opção de Pagamento |
Ref. Pagamento |
1414 |
ELWYS PRESLEY DOS REIS |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
376 |
WAGNER
DE OLIVEIRA RABELO |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1435 |
ANTÔNIO
ALEXANDRE DO NASCIMENTO FILHO |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1489 |
CAROLINA
SANTOS CARUSO SARAIVA |
2020 |
1 |
Mês de Aniversário |
fev/20 |
675 |
EVANDRO
DE SOUZA GADELHA |
2020 |
2 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
411 |
ADRIANA
CUOCO PORTUGAL |
2020 |
4 |
Mês de Aniversário |
fev/20 |
667 |
RONALDO
MOURAO PEREIRA |
2020 |
3 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1452 |
PAULO
CÉSAR SOUSA SANTOS |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1544 |
ANDRE
MAGALHÃES PEREIRA |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1162 |
MARCELO
LUIZ GARCIA SALLES |
2020 |
4 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1595 |
ANTÔNIO
PEREIRA LIMA |
2020 |
2 |
Mês de Aniversário |
fev/20 |
999 |
GIOVANDI
PIRES PEREIRA DANTAS |
2020 |
6 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
789 |
GILVANDO
JOSÉ LOURENÇO |
2020 |
4 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
430 |
AUDREY
FERREIRA |
2020 |
3 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
462 |
ROGÉRIO
RIBEIRO ARARUNA |
2020 |
5 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1125 |
CARLOS
AUGUSTO DE ALMEIDA |
2020 |
3 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1243 |
FRANCISCO
MOURA DE CARVALHO |
2020 |
3 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
979 |
FRANCISCO
PEDRO DO NASCIMENTO |
2020 |
6 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
367 |
ALEXANDRE
POCHYLY DA COSTA |
2020 |
2 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1200 |
MARTA
MOURA DE ANDRADE RODRIGUES |
2020 |
5 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1105 |
ISABELLA
REIS GOMES |
2020 |
2 |
Mês de Aniversário |
fev/20 |
556 |
EVERTON
PEIXOTO CORREIA DE ASSUMPCAO |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1116 |
JOAO
LUÍS TORRES PRADA E SILVA |
2020 |
5 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1436 |
HARLEI
SANDRO DE MAGALHÃES |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
310 |
MARCELO
BORBA NÓBREGA DE VASCONCELLOS |
2020 |
6 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1132 |
DAISY
VIEGAS DUARTE ALENCAR |
2020 |
2 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
451 |
FLÁVIO
JOSÉ FONSECA DE SOUZA |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1091 |
LILIAN
DE ALMEIDA MARTINS SOBREIRA |
2020 |
5 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1134 |
HADIJALINE
ALVES ITAPÁ |
2020 |
5 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
531 |
JOSÉ
OSCAR CAGLIARI HERNANDES |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
311 |
MARCELO
NUNES DE SOUZA |
2020 |
3 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1040 |
RITA
DE CÁSSIA BOMFIM DA SILVA DOS SANTOS |
2020 |
5 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1514 |
MÁRCIO
AURÉLIO TEIXEIRA SOARES |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
519 |
RALPH
ALBERT MOOR WAGNER |
2020 |
2 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
912 |
NILSON
DE SOUZA GOMES |
2020 |
2 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1136 |
ANDRÉA
FORTALEZA BRANDES DE SOUZA |
2020 |
2 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1 |
ADALTON
CARDOSO FLORES |
2020 |
6 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1503 |
JÉSSYCA
RODRIGUES PERES |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1028 |
EVANDRO
SOARES DE OLIVEIRA |
2020 |
2 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1131 |
TARCÍSIO
BERQUÓ CORREA CORTES |
2020 |
4 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1272 |
FREDERICO
FIGUEIRA NARDOTTO |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
300 |
FRANCISCO
SOLANO ULHÔA BOTELHO |
2020 |
5 |
Mês de Aniversário |
fev/20 |
630 |
PAULO
DE SOUZA MANGUEIRA JÚNIOR |
2020 |
4 |
Mês de Aniversário |
fev/20 |
570 |
RAIMUNDO
JOSÉ VENTURA |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
419 |
PAULO
EDUARDO VIEIRA |
2020 |
4 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1239 |
ROBERT
SOUZA PRAZERES |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1097 |
ANA
PAULA AZEVEDO SANTANA |
2020 |
3 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1169 |
JOSÉ
ANTÔNIO DE OLIVEIRA |
2020 |
5 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1419 |
DAVI
ASSUNÇÃO SALVADOR NERY DE CASTRO |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1433 |
MARCELO
SILVEIRA KESSLER |
2020 |
1 |
Mês de Aniversário |
fev/20 |
633 |
MARCOS
MAGALHÃES AVELAR BORBOREMA |
2020 |
4 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1100 |
CÁSSIA
CORREIA PESSOA ARAGÃO |
2020 |
3 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1575 |
GILMAR
PEREIRA DA SILVA |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
976 |
WILLIAN
RODRIGUES PEREIRA |
2020 |
6 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
295 |
ANDRÉ
LUIZ GÓES DE OLIVEIRA |
2020 |
3 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1416 |
MARCELO
BÁLBIO MORAES |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
1449 |
RAFAEL
DE FREITAS TEIXEIRA |
2020 |
1 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
301 |
HENRIQUE
DE FREITAS SOARES |
2020 |
3 |
Mês do 1º Período de Férias |
fev/20 |
AUTORIZADA a conversão em pecúnia
de um mês de licença-prêmio por assiduidade, para pagamento no mês de
aniversário ou férias, com amparo no art. 6º da Lei Complementar nº 952/2019
c/c o item II da Decisão nº 36/2019 – AD. |
ATOS DO SECRETÁRIO DE
GESTÃO DE PESSOAS
AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO - Concessão
EM 11.02.20
01. VANESSA MOREIRA MEIRELES
Servidora comissionada sem vínculo – Mat. 1750
Processo nº 4.043/20
CONCEDIDO Auxílio-Alimentação à
servidora VANESSA MOREIRA MEIRELES, a contar de 30 de janeiro de 2020, tendo
por base os arts. 2º e 7º da Resolução nº 133/01, c/c os arts. 111 e 112 da LC
nº 840/11.
AUXILIO-NATALIDADE – Concessão
EM 05.02.20
01. GABRIEL DE OLIVEIRA REGES
Auditor de Controle Externo – Mat. 1594
Processo nº 2.970/20
CONCEDIDO
auxílio-natalidade ao servidor GABRIEL DE OLIVEIRA REGES, em decorrência do nascimento
de ISABEL VETTORATO REGES, filha, ocorrido em 02.02.20, com fulcro no art. 96
da Lei Complementar nº 840/11.
AUXILIO PRÉ-ESCOLAR –
Concessão
EM 04.02.20
01. GABRIEL DE OLIVEIRA REGES
Auditor de Controle Externo – Mat. 1594
Processo n° 2.997/20
CONCEDIDO o Auxílio Pré-Escolar ao
servidor GABRIEL
DE OLIVEIRA REGES, em
virtude do nascimento de sua filha ISABEL VETTORATO REGES, nos termos do art. 1° da Resolução nº
277/14, com efeitos financeiros a contar de 03.02.2020, observando-se o disposto
no § 2º do art. 3º da mesma norma.
FORNECIMENTO DE CÓPIAS E CERTIDÃO -
Autorização
EM 06.02.20
01. MÁRCIA
KELLY BARBOSA
Bisneta
do ex-servidor GONÇALO PAULINO PEREIRA – Mat. 791
Processo
n° 19.201/18
AUTORIZADO
o fornecimento de cópia de inteiro teor do Processo-TCDF nº 19.201/18, à interessada,
bisneta do ex-servidor GONÇALO PAULINO PEREIRA, falecido no dia 03.06.18,
matrícula 791-9, nos termos da alínea “b” do inciso XXXIV do art. 5º da CRFB,
c/c os arts. 23, II, da LODF e 6º, caput e Parágrafo único, da Resolução-TCDF
nº 78/95, sem ônus para a interessada.
INCLUSÃO E MANUTENÇÃO DE DEPENDENTES – Autorização e indeferimento
EM 05.02.20
01. EDUARDO
CORRÊA BARBOSA
Auditor
de Controle Externo - Mat. 552
Processo
n° 2.849/20
AUTORIZADA
a manutenção do nome de LETÍCIA RODRIGUES BARBOSA (filha), no rol de
dependentes do servidor EDUARDO CORRÊA BARBOSA, para fins do Pró-Saúde, com
amparo nos art. 10, § 2º, I, “a”, do Programa de Assistência à Saúde, aprovado
pela Resolução n° 266/13, alterada pela Resolução nº 321/19;
AUTORIZADO,
também, a manutenção do reembolso parcial das mensalidades pagas pelo
interessado ao plano de saúde “ASSEFAZ”, em favor de sua dependente LETÍCIA
RODRIGUES BARBOSA (filha), a contar do mês de abril/19, nos termos dos arts. 17
e 19, do Pró-Saúde, aprovado pela Resolução nº 266/13, com as alterações dadas
pelas Resoluções nºs 274/14 e 321/19 c/c a Portaria nº 400/13.
02. JOSÉ BERNARDINO NUNES DA SILVA
Auditor de Controle
Externo – Mat. 517
Processo nº 2.709/20
AUTORIZADA
a manutenção do nome DANIEL CASAGRANDE E SILVA (filho), no rol de dependentes
do servidor JOSÉ BERNARDINO NUNES DA SILVA, para fins do Pró-Saúde, com amparo
nos art. 10, § 2º, I, “a”, do Programa de Assistência à Saúde, aprovado pela
Resolução n° 266/13, alterada pela Resolução nº 321/19;
AUTORIZADA,
também, a manutenção do reembolso parcial das mensalidades pagas pelo
interessado ao plano de saúde “ASSEFAZ”, em favor de seu dependente DANIEL
CASAGRANDE E SILVA (filho), nos termos dos arts. 17 e 19, do Pró-Saúde,
aprovado pela Resolução nº 266/13, com a alteração dada pela Resolução nº
274/14 e 321/19 c/c a Portaria nº 400/13.
03. GABRIEL
DE OLIVEIRA REGES
Auditor
de Controle Externo - Mat. 1594
Processo
n° 18.538/15
AUTORIZADA a inclusão do nome de ISABEL VETTORATO REGES (filha), no
rol de dependentes do servidor GABRIEL
DE OLIVEIRA REGES, para fins do PRÓ-SAÚDE, a contar do dia 03 de fevereiro
de 2020, nos termos do art. 3º, inciso II, alínea “c”, e art. 4°, inciso III,
do Programa de Assistência à Saúde –PRÓ-SAÚDE, aprovado pela Resolução-TCDF nº
266/13.
EM 06.02.20
01. FRANCISCO
MARTINS DO NASCIMENTO
Técnico
de Administração Pública – aposentado - Mat. 778
Processo
n° 3.063/20
AUTORIZADA
a manutenção do nome MARINA MARTINS DE QUEIROZ (filha), no rol de dependentes
do servidor aposentado FRANCISCO MARTINS DO NASCIMENTO, para fins do Pró-Saúde,
com amparo nos art. 8 e 10, § 2º, I, “a”, do Programa de Assistência à Saúde,
aprovado pela Resolução n° 266/13, alterada pela Resolução nº 321/19;
AUTORIZADA, também, a manutenção do
reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao plano de saúde
“ASSEFAZ”, em favor de sua dependente MARINA MARTINS DE QUEIROZ (filha), nos
termos dos arts. 17 e 19, do Pró-Saúde, aprovado pela Resolução nº 266/13, com
a alteração dada pela Resolução nº 274/14 e 321/19 c/c a Portaria nº 400/13.
02. MARCUS
AURÉLIO FERREIRA LIMA
Servidor
cedido - Mat. 8077
Processo
n° 30.278/17
AUTORIZADA
a manutenção do nome de FERNANDO CRUZ LIMA (filho), no rol de dependentes do
servidor MARCUS AURÉLIO FERREIRA LIMA, para fins do Pró-Saúde, a partir do mês
de abril/19, com amparo nos arts. 8º e 10, § 2º, I, “a”, do Programa de
Assistência à Saúde, aprovado pela Resolução n° 266/13, alterada pela Resolução
nº 321/19.
AUTORIZADA,
também, a manutenção do reembolso parcial das mensalidades pagas pelo
interessado ao plano de saúde “Bradesco Saúde”, em favor de seu dependente
FERNANDO CRUZ LIMA (filho), referente ao período de abril/19 (mês em que houve
a suspensão) a 20 de agosto/19 (véspera da data da colação de grau), nos termos
dos arts. 17 e 19, do Pró-Saúde, aprovado pela Resolução nº 266/13, com a
alteração dada pela Resolução nº 274/14 e 321/19 c/c a Portaria nº 400/13.
AUTORIZADA,
ainda, a exclusão do nome de FERNANDO CRUZ LIMA, do rol de dependentes do
servidor MARCUS AURÉLIO FERREIRA LIMA, a contar do dia 21.08.19 (data da
colação de grau), nos termos do art. 9º, inciso II, alínea “b” do Programa de
Assistência à Saúde - PRÓ-SAÚDE, aprovado pela Resolução-TCDF nº 266/13.
EM
07.02.20
01 RALPH ALBERT MOOR WAGNER
Auditor de Controle Externo – Mat. 519
Processo nº 32.297/17
INDEFERIDO
o pedido de manutenção do nome de RAFAEL LIMA WAGNER (filho), no rol de
dependentes do servidor RALPH ALBERT MOOR WAGNER, para fins do PRÓ-SAÚDE, tendo
em conta os dados constantes dos autos e a Decisão Administrativa nº 53/2019,
em face da impossibilidade de comprovação de curso superior no exterior,
conforme já declarado anteriormente pelo interessado, observando-se ainda os
termos do art. 3º, § 8º, da Resolução-TCDF nº 266/13, com as alterações
introduzidas pela Resolução-TCDF nº 321/19.
02 UELEI CAMELO BARBOSA
Técnico de Administração Pública – Mat.
1237
Processo nº 5.382/16
AUTORIZADA
a inclusão do nome de LOUSE FRANCY ELIAS BONFIM (companheira), no rol de
dependentes do servidor UESLEI CAMELO BARBOSA, para fins do PRÓ-SAÚDE, a contar
do dia 04 de fevereiro de 2020, com amparo nos arts. 3º, II, “b” e 4°, II do
Programa de Assistência à Saúde, aprovado pela Resolução nº 266/13, alterada
pela Resolução 321/19
AUTORIZDO,
também, o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao plano de
saúde “Assefaz-Rubi”, em favor de sua dependente LOUSE FRANCY ELIAS BONFIM
(companheira), a contar do dia 04 de fevereiro de 2020, nos termos dos arts. 17
e 19 do Programa de Assistência à Saúde, aprovado pela Resolução nº 266/13,
alterada pela Resolução 321/19.
EM 13.02.20
01 CLÁUDIO LOPES COLARES
Auditor de Controle Externo – Mat. 673
Processo nº 24.122/11
AUTORIZADA
a inclusão dos nomes de EDJANE RAMOS DOURADO (companheira) e MIGUEL DOURADO
LIMA (enteado), no rol de dependentes do servidor CLÁUDIO LOPES COLARES, para
fins do PRÓ-SAÚDE, a contar do dia 27 de janeiro de 2020, com amparo nos arts. 3º, II, alíneas “b” e
“c” e 4°, incisos II e IV do Programa de Assistência à Saúde, aprovado pela
Resolução nº 266/13, alterada pela Resolução 321/19.
AUTORIZADO
o reembolso parcial das mensalidades pagas pelo interessado ao plano de saúde
“Assefaz-Safira”, em favor de seus dependentes EDJANE RAMOS DOURADO
(companheira) e MIGUEL DOURADO LIMA (enteado), a contar do dia 1º de fevereiro
de 2020, nos termos dos arts. 17 e 19 do Programa de Assistência à Saúde,
aprovado pela Resolução nº 266/13, alterada pela Resolução 321/19.
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