Locação de veículos junto às Administrações Regionais – 2016

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Auditoria de Regularidade

Resumo

A presente auditoria foi realizada no âmbito das Administrações Regionais do Distrito Federal, tendo como objeto os contratos de prestação de serviços de locação de veículos, máquinas e outros equipamentos.
Nesse contexto, a fiscalização buscou avaliar se a execução desses contratos observam os dispositivos legais e contratuais; se as locações respeitam o princípio da economicidade; e se os pagamentos dos serviços contratados são realizados de acordo com os ditames legais e contratuais.
Como resultado, foram constatados os seguintes achados:
1. Insuficiência dos mecanismos de controle da execução contratual;
2. Indisponibilidade eventual de veículos, máquinas e equipamentos;
3. Falha na implantação do sistema de monitoramento e rastreamento;
4. Antieconomicidade dos serviços de patrulha mecanizada; e
5. Pagamentos incompatíveis com registros do sistema de monitoramento e rastreamento e/ou do Diário de Operações.

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Relatório-Final-e-Decisão-21568-16