Contratação de Serviços de Organização de Eventos

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Auditoria de Regularidade

Contratação de serviços de organização de eventos e correlatos (RP nº 01/2014 – SEGOV).

Resumo

O objeto da auditoria foram os ajustes decorrentes do Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 01/2014 da antiga Secretaria de Governo (SEGOV) que tratou de contratação de serviços de organização de eventos e correlatos em cumprimento à Decisão nº 382/2014. A fiscalização foi realizada no âmbito da atual SERIS e em outros órgãos do GDF em razão de adesões às atas resultantes do referido procedimento licitatório.
O que o Tribunal buscou avaliar? Verificar a regularidade da execução dos serviços de organização de eventos decorrentes das Atas de Registro de Preços do Pregão Eletrônico nº 01/2014 – SEGOV. Para alcançar esse objetivo, foram propostas 2 questões de auditoria: “As adesões às atas de registro de preços obedeceram aos ditames legais?” e “A fase de execução dos contratos respeitou as exigências legais?”

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