Sistema de processo eletrônico do TCDF será utilizado pela Câmara Legislativa

Imagem de conteúdo web
Desenvolvido em 2012 por técnicos do próprio Tribunal, o e-TCDF é utilizado para gerenciar todos os processos da Corte, sejam administrativos ou de controle externo. Ele contribui para agilizar a tramitação de processos; ampliar o acesso dos interessados; permitir o envio de informações por meio eletrônico; melhorar a comunicação dos atos processuais; facilitar a recuperação de dados.

Biblioteca do TCDF fechará para público de 11 a 15 de junho

Imagem de conteúdo web
A Biblioteca Cyro dos Anjos estará fechada entre os dias 11 e 15 de junho de 2018. A paralisação do atendimento ao público externo será necessária para a continuação da obra de manutenção. O funcionamento voltará ao normal no dia 18 de junho.

SINJ-DF concorre ao Prêmio Innovare 2018

Imagem de conteúdo web
O Sistema Integrado de Normas Jurídicas do Distrito Federal (SINJ-DF) está concorrendo ao Prêmio Innovare 2018, na categoria Justiça e Cidadania. A premiação, criada em 2004, tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil. Mais de 650 práticas concorrem ao prêmio neste ano.

Escola de Contas do TCDF promove curso sobre a Lei Complementar 840/2011

Imagem de conteúdo web
O Tribunal de Contas do Distrito Federal, por meio de sua Escola de Contas (ESCON), oferece o curso "Legislação de Pessoal no Setor Público com enfoque na LC 840/2011”, voltado para os servidores da área de legislação de pessoal do Governo do DF. A capacitação será realizada de 18 a 22 de junho de 2018, das 14h às 18h, na sede da ESCON. As inscrições começam na segunda-feira, dia 4 de junho.

Biblioteca do TCDF fechará para reparos de 24 de maio a 8 de junho

Imagem de conteúdo web
O Tribunal de Contas do Distrito Federal informa que a Biblioteca Cyro dos Anjos estará fechada para reparos entre os dias 24 de maio e 8 de junho de 2018. A paralisação do atendimento ao público externo será necessária para a continuação da obra de manutenção, que pode ocasionar eventuais transtornos aos usuários, mas que é importante para garantir a segurança e o conforto de quem utiliza os serviços da biblioteca. O funcionamento voltará ao normal no dia 11 de junho de 2018.

Mostrando 6 - 10 de 1.039 resultados.
Itens por página 5
Página de 208