Consultas





Legislação





Destaques




 

Salvar

Salvar

Salvar

Notícias Notícias

TCDF determina devolução de R$ 23 milhões por superfaturamento em fornecimento de oxigênio

Imagem de conteúdo web
O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) determinou à empresa White Martins Gases Industriais Ltda que devolva aos cofres do DF mais de R$ 23 milhões. O montante se refere ao valor atualizado decorrente de superfaturamento no contrato nº 100/2003, firmado entre a empresa e a Secretaria de Saúde do DF, para fornecimento de oxigênio líquido aos hospitais da rede pública entre os anos de 2005 e 2009.

Tribunal de Contas do DF vai capacitar conselheiros de Cultura

Imagem de conteúdo web
Com carga de 20 horas/aula, o curso será de 22 a 26 de maio de 2017, das 14h às 18h. O conteúdo abrange noções básicas de cultura e diversidade, planejamento e gestão pública da cultura, financiamento e prestação de contas em projetos culturais, além de discutir o papel dos Conselhos de Cultura e a competência dos órgãos e instituições de controle.

Presidente do TCDF faz visita institucional ao Supremo Tribunal Federal

Imagem de conteúdo web
A presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Conselheira Anilcéia Machado, esteve nesta quarta-feira, dia 10 de maio, com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia. O atual momento político que o país atravessa, a necessidade de diálogo e entendimento entre os poderes e a importância dos tribunais de contas no exercício do controle externo foram alguns dos assuntos tratados no encontro.

Legislação de Pessoal no Setor Público é tema de curso da Escola de Contas do TCDF

Imagem de conteúdo web
O Tribunal de Contas do Distrito Federal, por meio de sua Escola de Contas, oferece nova turma do curso "Legislação de Pessoal no Setor Público com enfoque na Lei Complementar 840/2011”, voltado para os servidores da área de legislação de pessoal do GDF. A capacitação será de 22 a 26 de maio, das 14h às 18h, e as aulas serão na sede da Escola de Contas do TCDF.

TCDF funcionará normalmente nesta sexta-feira, dia 28 de abril

O Tribunal de Contas do Distrito Federal informa que terá expediente normal nesta sexta-feira, dia 28 de abril de 2017.

Mostrando 1 - 5 de 979 resultados.
Itens por página 5
Página de 196

Eventos

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar