Notícias Notícias

GDF terá de apresentar solução para o pagamento do salário de servidores

Imagem de conteúdo web
Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 22 de janeiro de 2015, o Tribunal de Contas do Distrito Federal determinou ao Governo do DF que apresente uma solução para o pagamento dos servidores do DF. O prazo concedido ao GDF é até segunda-feira, dia 26 de janeiro. E, levando em conta o calendário de vencimentos, o TCDF vai emitir um posicionamento sobre a questão antes do dia 05 de fevereiro.

Auditoria do TCDF revelou graves problemas gerenciais na área de saúde

Imagem de conteúdo web
A fiscalização revelou a falta de 2.603 leitos comuns nos hospitais do DF em relação ao mínimo recomendado pelo Ministério da Saúde. Constatou-se também que 64% das solicitações de internação nas unidades de Terapia Intensiva, em 2013, não foram atendidas. E os pacientes que conseguiram acesso aos leitos de UTI tiveram, em sua maioria, internação tardia, o que acarreta o aumento do risco de morte.

Fiscalização nas folhas de pagamento e contratos do GDF vai ser intensificada

Imagem de conteúdo web
Auditores do Tribunal de Contas do Distrito Federal e servidores das áreas de Pessoal, Contratos, Controle Interno e Tecnologia da Informação do governo distrital vão reforçar as auditorias nos contratos e folhas de pagamento do GDF. A ideia é evitar a repetição de esforços e tornar as análises mais rápidas e eficientes.

GDF e TCDF farão esforço conjunto na fiscalização de contratos

Imagem de conteúdo web
Em visita ao presidente do TCDF, Conselheiro Renato Rainha, nesta quinta-feira, dia 15 de janeiro de 2015, o governador do DF, Rodrigo Rollemberg, e a equipe de governança do GDF expressaram a preocupação da atual gestão com as contratações em vigor.

Destaques Destaques

 Galeria de imagens

 Rádio TCDF

TV TCDF