Consultas





Legislação





Destaques




 

Salvar

Salvar

Salvar

Notícias Notícias

TCDF promove curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos de Serviços

Imagem de conteúdo web
A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Distrito Federal (ESCON), em parceria com a Escola de Governo do DF (EGOV), vai promover o curso Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos de Serviços. O objetivo é evitar falhas e promover melhorias na elaboração dos editais; nas pesquisas de preços realizadas; no acompanhamento e na fiscalização da prestação dos serviços contratados pela Administração Pública.

TCDF suspende licitação de vigilância após denúncia

Imagem de conteúdo web
Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro de 2017, o Tribunal de Contas do Distrito Federal suspendeu a licitação de vigilância ostensiva armada e desarmada para atender a vários órgãos do Governo do Distrito Federal. A medida cautelar levou em conta denúncia protocolada na Corte que aponta possíveis irregularidades no edital do Pregão Eletrônico nº 015/2017.

Sessão cancelada

Imagem de conteúdo web
O Tribunal de Contas do Distrito Federal informa que, com base no art. 299 do Regimento Interno do TCDF, a sessão ordinária prevista para o dia 02 de março de 2017 foi cancelada.

TCDF abre nova turma do curso de Gestão e Fiscalização de Contratos

Imagem de conteúdo web
O Tribunal de Contas do Distrito Federal vai oferecer uma nova turma do módulo I do curso "Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos sob a ótica da Lei nº 8.666/1993 e da Instrução Normativa nº 2/2008 – SLTI/MPOG”. As inscrições serão de 2 a 7 de março, com número limitado de vagas, e o público-alvo são gestores de contratos administrativos do Governo do DF. As aulas serão de 13 a 17 de março, das 14h às 18h, na sede da Escola de Contas Públicas do TCDF.

Carnaval de rua: TCDF determina suspensão da execução de contrato de consultoria

Imagem de conteúdo web
O Plenário do Tribunal de Contas do Distrito Federal decidiu por maioria, na sessão plenária desta quinta-feira, dia 16 de fevereiro, determinar a suspensão cautelar da execução do contrato de consultoria sobre carnaval de rua, firmado entre a Secretaria de Cultura e um advogado que atua na área cultural. A Corte concedeu, ainda, prazo de cinco dias para que tanto a Secretaria de Cultura quanto o profissional contratado se manifestem sobre os indícios de irregularidades apontados em representação ajuizada pelo Ministério Público junto ao TCDF.

Mostrando 1 - 5 de 971 resultados.
Itens por página 5
Página de 195

Eventos

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar