Consultas





Legislação





Destaques




 

Salvar

Salvar

Salvar

Notícias Notícias

Biblioteca do TCDF fechará para reparos de 24 de maio a 8 de junho

Imagem de conteúdo web
O Tribunal de Contas do Distrito Federal informa que a Biblioteca Cyro dos Anjos estará fechada para reparos entre os dias 24 de maio e 8 de junho de 2018. A paralisação do atendimento ao público externo será necessária para a continuação da obra de manutenção, que pode ocasionar eventuais transtornos aos usuários, mas que é importante para garantir a segurança e o conforto de quem utiliza os serviços da biblioteca. O funcionamento voltará ao normal no dia 11 de junho de 2018.

Sessão cancelada

Imagem de conteúdo web
O Tribunal de Contas do Distrito Federal informa que, com base no art. 299 do Regimento Interno do TCDF, a sessão ordinária prevista para esta quinta-feira, dia 17 de maio de 2018, foi cancelada.

TCDF divulga lista de condutas proibidas a candidatos e agentes públicos em ano eleitoral

Imagem de conteúdo web
O Tribunal de Contas do Distrito Federal vai enviar a todos os órgãos públicos sob sua jurisdição uma lista de condutas proibidas em ano eleitoral. A divulgação está prevista na Decisão 2000/2018 da Corte. O levantamento foi realizado com base na Lei de Responsabilidade Fiscal e na legislação eleitoral vigente e tem o objetivo de informar os agentes públicos e prevenir a ocorrência de irregularidades.

Autorizada continuidade do concurso da Novacap

Imagem de conteúdo web
Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 19 de abril, o plenário do Tribunal de Contas do Distrito Federal decidiu autorizar a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) a dar prosseguimento ao concurso público para o provimento de empregos efetivos e formação de cadastro reserva. A decisão foi unânime, após análise das justificativas apresentadas pela Novacap e pela banca organizadora do certame.

Auditoria mostra que falhas no cumprimento de jornada de servidores da Saúde persistem desde 2014

Imagem de conteúdo web
Monitoramento realizado pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), para verificar o cumprimento de uma decisão de 2015 relativa ao Sistema de Registro de Frequência (SISREF) dos servidores da Saúde, revela que a Secretaria de Saúde do DF não cumpriu 72% das determinações feitas pela Corte para resolver falhas graves no controle de ponto dos servidores da Pasta. Entre elas: milhares de faltas injustificadas sem o devido desconto em folha de pagamento; falta de marcação de ponto; validações indevidas de faltas e atrasos; servidores lotados em uma unidade e que registravam presença em outras irregularmente.

Mostrando 1 - 5 de 1.031 resultados.
Itens por página 5
Página de 207

Eventos