Consultas





Legislação





Destaques




 

Salvar

Salvar

Salvar

Notícias Notícias

TCDF determina abertura de Tomada de Contas Especial sobre prejuízos nas obras do Mané Garrincha

Imagem de conteúdo web
O Plenário do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) determinou nesta terça-feira, dia 27 de junho, a conversão em Tomada de Contas Especial (TCE) do Processo 30101/2010, relativo às duas primeiras etapas das obras do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A decisão também autorizou a citação imediata dos responsáveis indicados na Matriz de Responsabilização do processo para que, no prazo de 30 dias, apresentem defesa ou recolham solidariamente o valor corrigido do débito a eles atribuído. Ainda cabe recurso da decisão.

TCDF promove capacitação gratuita para Conselheiros de Saúde

Imagem de conteúdo web
O Tribunal de Contas do Distrito Federal, por meio de sua Escola de Contas, vai promover um curso gratuito de controle social para os conselheiros de saúde do Distrito Federal. Entre os temas abordados estão o Sistema Único de Saúde e os mecanismos de acompanhamento, avaliação e fiscalização dos gastos públicos na área.

TCDF oferece curso sobre contratações na área de Tecnologia da Informação e Comunicação

Imagem de conteúdo web
Com 16 horas/aula, a capacitação será de 26 a 29 de junho. As inscrições iniciam às 14h do dia 12 de junho e deverão ser feitas pelo site do TCDF. O curso é voltado a servidores do GDF que atuem em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) ou que sejam responsáveis pela contratação de soluções nessa área.

TCDF homenageia a presidente do Superior Tribunal de Justiça

Imagem de conteúdo web
A ministra Laurita Vaz foi agraciada com o mais alto grau da comenda da Ordem do Mérito de Contas Ruy Barbosa – o de Grã-Cruz, nesta quinta-feira, dia 1º de junho. Ela é a primeira autoridade de fora da Corte a receber essa honraria desde que foi instituída, há 13 anos.

Escola de Contas do TCDF promove o curso Planilhas de Terceirização de Mão de Obra

Imagem de conteúdo web
O Tribunal de Contas do Distrito Federal, por meio de sua Escola de Contas, vai promover o curso “Planilhas de Terceirização de Mão de Obra”. A capacitação é voltada para os servidores do Governo do DF que atuem na área de licitações e contratos envolvendo terceirização de mão de obra.

Mostrando 1 - 5 de 985 resultados.
Itens por página 5
Página de 197

Eventos