Consultas

Pauta das Sessões

Ata das Sessões (dd/mm/aaaa)

Consulta ao SINJ (Legislação do DF)

 

Notícias Notícias

Tribunal de Contas vai investigar inadequação de viaturas compradas pela PMDF

Imagem de conteúdo web
O TCDF vai investigar a aquisição, pela Polícia Militar do DF, de 378 veículos utilitários esportivos (SUV), atualmente em uso pela corporação. O corpo técnico do TCDF vai realizar inspeção para verificar se o modelo adquirido pela PM – Mitsubishi Pajero Dakar – tem mais propensão a envolver-se em acidentes. Os auditores também vão analisar se o custo-benefício dos gastos com manutenção desses veículos é vantajoso para a Administração Pública.

Concurso Público para Auditor do TCDF é cancelado

Imagem de conteúdo web
O Tribunal de Contas do Distrito Federal decidiu cancelar o processo de seleção para o provimento de cargos de Auditor de Controle Externo, que estava previsto para ocorrer este ano. Nesta sexta-feira, dia 22 de abril de 2016, foi publicado um ato normativo no Diário Oficial do DF tornando sem efeito a Portaria nº 103, de 16 de março de 2016, que constituiu Comissão de Concurso para conduzir o certame.

TCDF vai ao HRAN fiscalizar o desempenho no atendimento de pacientes

Imagem de conteúdo web
Várias falhas foram apontadas na auditoria operacional que está avaliando, periodicamente, o acolhimento de pacientes e a utilização dos protocolos de classificação de risco dos usuários nas emergências e urgências do DF. O HRAN foi o hospital que teve o pior desempenho na fiscalização realizada em 2016.

Sessão Plenária adiada

O Tribunal de Contas do Distrito Federal informa que a Sessão Plenária desta terça-feira, 19 de abril de 2016, foi adiada para a próxima quarta-feira, 27 de abril de 2016, às 15h, com fundamento no parágrafo único do art. 42 do Regimento Interno da Corte.

Auditoria aponta prejuízos e falhas graves na manutenção de hospitais, postos e UPAs

Imagem de conteúdo web
Uma auditoria realizada pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal concluiu que as instalações prediais da rede pública de saúde do DF estão em péssimo estado de conservação, com alto grau de desgaste, apresentando várias deficiências e sem proteção contra incêndio. A fiscalização também apontou várias irregularidades na contratação e execução de serviços de manutenção de equipamentos, o que pode comprometer o atendimento e, ainda, agravar o quadro de saúde dos pacientes.

Mostrando 1 - 5 de 896 resultados.
Itens por página 5
Página de 180
Destaques Destaques

 Galeria de imagens

 SEMAT