SINJ-DF

INSTRUÇÃO Nº 224, DE 11 DE ABRIL DE 2019

(Revogado(a) pelo(a) Instrução 64 de 01/03/2021)

Processo: 00072-00001329/2019-07, instrução SEI-GDF n.º 224/2019 -EMATERDF/COADM/COFIS/PRESI, de 11/04/2019.

A Presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal - Emater-DF, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Artigo 29 e seus incisos do Estatuto Social aprovado pelo Decreto nº 28.900, de 25.03.2008, alterado pelo Decreto nº 31.729, de 26.05.2010, e pelo Artigo 6º e 38 do Regimento Interno, resolve:

Art. 1º Designar os empregados abaixo, sob a presidência do primeiro, com atuação de per si, nas ausências e impedimentos do titular, para comporem a Comissão Setorial de Avaliação de Documentos - CSADs, visando a avaliação documental, que consiste na determinação do ciclo de vida dos documentos, fixação de prazos de guarda e sua destinação final, em cumprimento ao Decreto nº 24.204, de 10 de novembro de 2003:

MISSUKY GASPARINI NASCIMENTO, mat. 0754-4,

DANIELLA BRAGA DE JULIO, mat. 0933-4,

SUZANA MARASCHIN PEREIRA SILVA, mat. 0198-8,

OLÍVIA DUARTE RAÍSA PIMENTA, mat. 01146-0,

LUDILSON ANTONIO CRUZ DE SOUZA, mat. 0787-0,

MICHELINE RAMOS DE CARVALHO, mat 0953-9,

KELLY FRANCISCA RIBEIRO EUSTÁQUIO, mat. 0745-5,

LÁZARO RENATO JANUÁRIO, mat. 0954-7 e

GUILHERME NUNES MAIA, mat. 0891-5.

Art. 2º Esta Instrução entra em vigor na data de sua publicação.

DENISE ANDRADE DA FONSECA

Este texto não substitui o publicado no DODF nº 73 de 17/04/2019 p. 18, col. 1