SINJ-DF

ORDEM DE SERVIÇO Nº 44, DE 27 DE ABRIL DE 2021

O ADMINISTRADOR REGIONAL DE TAGUATINGA DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições regimentais previstas no Artigo 42, do Regimento Interno desta Administração Regional, aprovado pelo Decreto nº 38.094, de 28 de março de 2017 e pelo que consta no processo 00151-00000030/2019-83, resolve:

Art. 1º Designar MÁRCIO XAVIER DO NASCIMENTO, matrícula 1.702.909-0, Assessor da Assessoria Técnica do Gabinete, para substituir JOSÉ ULISSES DA SILVA matrícula 1.694.110-1, Gerente de Administração Geral, na presidência da Comissão Permanente Setorial de Avaliação de Documentos (CSAD) da Administração Regional de Taguatinga, designado pela Ordem de Serviço nº 272, de 30 de setembro de 2019, publicada no DODF nº 189, de 03 de outubro de 2019, página 8, e em seus impedimentos legais a CSAD será presidida pelo servidor ZENON LUZ RIBEIRO FILHO, matrícula 1.695.080-1, Assessor.

Art. 2º Designar CATIA RODRIGUES DE CARVALHO, matrícula 174.392-9, Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental, NELI ANTONIA M. BRANDÃO, matrícula 174.502-6, Gestora de Políticas Públicas e Gestão Governamental, ZENON LUZ RIBEIRO FILHO, matrícula 1.695.080-1, Assessor, ZILA SILVA, matrícula 24.407-4, Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental, para substituir os servidores: CARLOS ALBERTO DOS SANTOS ARAÚJO, matrícula 31.131-6, Chefe do Núcleo de Material e Patrimônio, CRISTIANY GONÇALVES DE OLIVEIRA MARQUES, matrícula 1.430.860-6, Chefe do Núcleo de Atendimento, Protocolo e Arquivo, CARLOS ANTONIO BORGES, matrícula 174-519-0, Gestor de Políticas Públicas e Gestão Governamental e FLÁVIO DA SILVA SOUSA DO CARMO, matrícula 1.687.413-7, Auxiliar de Desenvolvimento e Fiscalização Agropecuária, como membros da Comissão Permanente Setorial de Avaliação de Documentos (CSAD) da Administração Regional de Taguatinga.

Art. 3º Esta Ordem de Serviço entra em vigor na data de sua publicação.

RENATO ANDRADE DOS SANTOS

Este texto não substitui o publicado no DODF nº 81 de 03/05/2021 p. 33, col. 1